10 Ideias de looks rockers para você testar na balada

Marcou uma balada mais alternativa hoje e ainda não decidiu o que vestir? Seus amigos te convidaram de ultima hora para aquele showzinho com bandas locais e você não consegue se decidir por qual look? Esse post chegou na hora certa! Trouxemos 10 ideias de visuais mais rock and roll que você pode se inspirar nesse fim de semana.

Para garantir aquele look rocker de responsa não basta apenas vestir preto da cabeça aos pés. Todo estilo tem aquele elemento que marca quase como uma identidade e quem busca um visual mais pesadinho roqueiro com toques fashionistas vai precisar se lembrar de algumas peças e combinações que ajudam e muito a garantir aquele resultado certeiro.

Leia também: Os melhores looks no estilo Rock por Bella Hadid

Por isso separamos looks que tem tudo a ver com essa proposta mais underground. Fique com a gente e faça bonito na balada de hoje:

A t-shirt de banda é a peça rocker mais versátil que podemos ter no guarda-roupa, cai bem com calça, com saia e já confere aquele visual mais pesadinho de atitude.

Num look all black vale inserir elementos de texturas diferentes. Peças de couro, além de ter tudo a ver com um estilo mais roqueiro, seguram bem esse tipo de visual monocromático.

Se a veia fashionista falar mais alto, escolha uma peça trend para incluir na sua produção mais rocker. No look acima, o moletom da Gucci fez toda a diferença no visual, trazendo frescor para a combinação mais pesadinho com bota de cano alto e meia arrastão.

Não há nada mais rocker do que investir em jaqueta e calça de couro no mesmo look. As duas peças são super estilosas e garantem um visual com atitude de sobra.

Inspiração: 10 famosas que arrasam com calça de couro

O moletom entra aqui como um elemento despojado para a produção com meia arrastão e ankle book. A peça combinada com shortinho ficou mega cool resultando num visual simples e certeiro.

Quem disse que não dá para aproveitar a calça legging na balada? Com os elementos certos, como jaqueta de couro e coturno, a peça ganha aquele up.
.

Pra um toque mais girlie no visual, invista em vestidos. No look acima a peça xadrez ganhou os complementos centos para um resultado cool. Por isso vale aproveitar todos os elementos rockers que você tiver, como jaqueta de couro, meia arrastão e coturno.

Uma maneira simples e eficiente de garantir um look roquerinho é  apostar no combo: t-shirt preta, shortinho desfiado e coturno.

Também dá para jogar aquele all star companheiro de todas as horas no conjunto all black com jaqueta de couro, t-shirt e calça skinny. Fica super urbano!

Leia mais: 20 looks para quem ama All Star

Para conseguir um destaque interessante, a ideia é investir numa peça que gere contraste no look, como a t-shrit branca. Você ainda pode brincar um pouco com esse elemento e se jogar num batom mais escuro.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 Dicas práticas para inserir um toque vintage na produção

O segredo para um visual effortless


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes