10 maneiras estilosas de usar body
10 maneiras estilosas de usar body

10 maneiras estilosas de usar body

Alguns itens do nosso closet são famosos por sua versatilidade e o body sem dúvida está incluso nessa listinha especial ao lado da calça jeans e do tênis branco. O item vem ganhando destaque a cada dia e a gente encontra maneiras cada vez mais estilosas de inseri-lo em nosso repertório fashion. Hoje decidimos mostrar algumas delas, fique por dentro de formas imperdíveis de se jogar na peça trendy.

Tem combinação sexy, tem look casual, tem combo ousado, com o post de hoje você vai descobrir o quando o body pode ser aquela peça coringa que salva o dia. Charmoso e certeiro o artigo pode te acompanhar do visual descolado com peças destroyed ao look sofisticado com trajes de alfaiataria.

Então chega de enrolação e vamos conferir estas 10 maneiras imperdíveis de usar pody.

body com calça skinny preta

Uma forma simples de deixar seu body preto super cool é apostar num look all black com calça skinny e tênis vans. O look fica com aquele toque urbaninho despretensiosamente cool.

body com calça jeans social

Para trazer equilíbrio ao modelo com decote avantajado vale apostar em modelagens com uma pegada mais social. Viu como mesmo a calça sendo jeans ela conseguiu trazer sobriedade ao combo?

body com saia transparente

Agora, se você está em busca mesmo é de uma combinação sexy e fashionista, vale super apostar na tendência da saia transparente e colocar seu body para jogo nesse combo poderoso.

body com terninho

Dá para usar body no visual do trabalho sim. Que tal incorporar esse item coringa em sua produção com terninho. Adoramos a ideia da alfaiataria oversized, deixou o look ainda mais moderno.

body com short clochard

Um composição que anda bombando no street style é a união da peça trendy com short clochard. O look fica com aquela vibe casual arrumadinha que adoramos, muito charmoso.

body lingerir com jeans skinny

O combo body lingerie + calça + tênis branco, segue como um dos queridinhos das fashion girls. A gente super entende porque né? Look básico e sensual sem grandes esforços.

body com mom jeans

Para inserir um toque vintage 90´s no visual com a peça, vale super apostar num mom jeans descolado e completar essa combinação com bomber jeakcet. O resultado é cool na medida certa!

Quem curte uma pegada mais minimalista pode apostar em composições de tons claros. A sobreposição de cores do body cinza com a calça branca e a pitada de vermelho nos acessórios deixou o visual despretensiosamente sofisticado.

Leia mais: 10 Produções minimalistas e super descoladas

body e jeans destroyed

Nada como coordenar seu body com calça jeans destroyed para conseguir um resultado despojado e fashion.

body lingerir com calça jeans

Ficou com vontade de investir num body lingerie mas não quer se expor muito? Que tal apostar num combo com o clássico blazer preto? A peça além de deixar menos pele à mostras imprime uma carga super elegante ao visual.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções minimalistas e super descoladas

Mix de estampas simples e descomplicado: guia completo

10 formas de usar jeans como uma celebridade Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes