30 looks para quem ama tênis branco

´

Não é novidade nenhuma que o tênis branco se tornou a peça coringa favorita das fashionistas. O tempo passa, tendências novas vão surgindo, mas ele permanece no cenário fashion como item indispensável. Arriscamos dizer que a peça se tornou um clássico do closet feminino e que não vai sair de cena tão cedo.

Também pudera, o tênis branco é super versátil, ajuda a garantir um ar fashionista a combinações mais simples, cai super bem com roupas de alfaiataria e ainda fica mega descolado com vestidos e saias de diversos comprimentos. Sem contar que o conforto é um atrativo que faz com que a gente não queira tirar o sapato dos pés.

Leia também: 30 Outfits para usar com seu Adidas branco

Com todo esse sucesso, não são poucas as garotas antenadas em moda que adotaram esse calçado quase como um estilo de vida. Seja dia ou noite, no look casual ou na balada, o tênis branco está lá marcando presença e arrematando a produção sem erro.

É para todas estas pessoas apaixonadas por esse artigo trendy que separamos 30 looks inspiradores dos mais variados estilos. Se você ainda não tinha se rendido ao charme de um bom tênis branco para dar um up no visual, depois das imagens abaixo, vai ser difícil não querer investir no novo clássico. Do visual sofisticado à produção do dia a dia, vem conferir o efeito fashion desse sapato:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes