Como atualizar o look com mom jeans

Se você adora incluir seu mom jeans em looks diversos e já esgotou as possibilidades de combinação, se prepara porque hoje vamos te mostrar como trazer ares novos a essa peça coringa. A gente sabe que o item é um queridinho entre o pessoal antenado em moda e sempre garante produções descoladas, mas existem maneiras novas de styling que podem dar aquela atualizada no look e deixar a peça ainda mais interessante.

Leia mais: 5 itens de temporadas passadas que ainda amamos

O segredo é sair da rotina e apostar em combinações com itens tendência do momento. Para além do look basiquinho, você pode apostar em produções com um toque fashionista, com algo que traga destaque e garanta um ar fresh a seu mom jeans.

Ficou interessada no assunto? Então é melhor conferir as dicas que preparamos logo abaixo para você deixar sua calça queridinha ainda mais descolada. Confira:

Aproveite o charme trendy do amarelo mostrada e garanta um pitada de ânimo a sua produção com mom jeans. Viu como o suéter nessa cor deixa o look mais moderninho?

Outro peça que tem tudo para conferir um ar fashionista a sua calça coringa é a bota vermelha, hit do inverno. Vale incluir o calçado num look bem despretensioso, só para garantir aquele toque de cor que levanta o visual.

Leia mais: 10 provas que a bota vermelha é a nova queridinha das fashion girls

Como é sabido de geral, artigos em animal print estão dominando o street style. Então, nada melhor que pontuar seu mom jeans com uma terceira peça toda trabalhada na oncinha. Fica muito cool!

Investir em customizações é uma maneira interessantes de trazer ares fresh a sua calça jeans favorita. Dá para investir num desfiadinho de leve para conferir um charme. Porém, se você é mais radical, pode apostar nos rasgos maiores que o resultado também é super descolado. O que importa é soltar a criatividade e se divertir!

Inclua itens que garantam um toque jovem a seu look com mom jeans. Tênis mais urbaninhos como Vans e All Star além de mega descolados, rendem visuais super cool!

Listras coloridas são aquele coringa na hora de conseguir um visual divertido e estiloso. Então não deixe de explorar essa possibilidade. Aposte em combinações, com t-shirts, regatas, suéteres e até jaquetas com esta estampa. O resultado é certeiro!

Se o tênis branco sempre foi um companheiro inseparável do mom jeans, chegou a hora de dar uma atualizada nessa dupla e trocar o modelo esportivo por uma versão mais fashionista. O tênis branco com saltinho, por exemplo, anda bombando entre as fashion girls e deixa o visu mais antenado.

Seguindo uma pegada minimalista, temos aqui dois decotes que vem se destacando no mundo fashion e que podem repaginar seu look com mom jeans. O decote reto do body e o decote V-neck do sapato, estes dois elementos trazem um ar mais arquitetônico ao look e deixam o combo mega sofisticado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar saia envelope

Dupla de inverno: suéter marrom + calça branca


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes