6 peças simples que garantem destaque ao visual

Quem gosta de moda e está sempre montando combinações antenadas, sabe que certas peças são eficientes na hora de trazer destaque para o visual. Um acessório de cor mais vibrante, um roupa estampada, um casaco de textura diferente podem transformar o look. E olha que nem precisa ser item exclusivo de fashionista não, alguns artigos simples podem surpreender, gerando aquele twist no look.

Confira também: 7 peças essenciais que unem estilo e praticidade

Separamos hoje 6 peças que cumprem bem essa função de trazer um toque de estilo para o visual e que muitas de nós já temos no closet. Vem conferir quais são elas:

1 Bolsa colorida

@livvylandblog
@joselynromerom

Prática e certeira, a bolsa colorida é aquele acessório que garante um destaque pontual no look. A peça pode ser incorporada em produções basiquinhas para deixar o combo mais interessante ou em visuais com uma pegada mais alegre para completar o mood da produção. Peças estampadas também caem muito bem com o item estiloso.

2 Chapéu de palha

@weworewhat
@martacarriedo

Muito utilizado em composições fresquinhos de praia, o chapéu de palha pode ser bem aproveitado também em looks urbanos. Pegando carona no sucesso de bolsas de palha, esse tipo de chapéu se tornou um queridinho entre as fashion girls e vamos combinar que o look ganha um toque super fresh com a ajuda do acessório. Então fica de olho que no verão a esse item pode fazer a diferença no visu.

Confira: Da praia à cidade: guia completo para arrasar nos looks com chapéu

3 Coturno

@sophie.seddon
@oliviabynature

Coringa que só, o coturno se torna aquela opção prática para garantir um peso a mais à produção. A peça tem uma pegada super rocker e traz aquele toque de atitude a diversas propostas de visuais, até o look mais delicado com peças florais ganha um ar descolado. Ou seja, se você decidiu garantir destaque ao combo simples com jeans e t-shirt pode aposta no coturno que é sucesso.

4 Lencinho

@rutaenroute
@livvylandblog

Truque de dois minutinhos que traz um charme especial a sua produção: lencinho no pescoço. O item é simples e básico, mas faz uma diferença no visu, é aquele elemento que garante apelo fashion sem grandes esforços. Sem contar que você também pode aproveitar o artigo para prender o cabelo ou ornar de forma despretensiosa a sua bolsa.

Lei mais: 9 Formas estilosas de usar lenço

5 T-shirt com print personalizada

@sophiaprimozich
@jessicalteague

Tem coisa mais divertida que apostar numa t-shirt que tem tudo à ver com nossa personalidade? Seja com prit de logo, seja com slogan, seja com uma imagem de impacto, a t-shirt estampada é sempre uma maneira interessante de garantir destaque à produção. Quanto mais interessante for o conteúdo da estampa mais olhares ela atrai.

6 Bota estampada

@meganellaby
@ayda.hdi

Outro artigo estampado que sempre deixa as produções mais estilosa é a botinha. A peça pode ser usada para trazer atitude ao look e cai muito bem tanto num mix de padronagens, quanto com roupas  mais neutras. Por isso, se você sentiu que o visual ficou um pouco caretinha, pode apostar no calçado que resultado é super cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

10 looks do red carpet para inspirar sua próxima festa

10 dicas para deixar o office look mais fashion


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes