9 Formas estilosas de usar lenço

Quem vê um simples lenço nem imagina que a peça pode se tornar um super coringa capaz de levantar o visual. Se estilizado de forma esperta o item garante truques de styling criativos que dão aquele toque mais interessante na produção.

Leia também: 6 truques para se manter sempre estilosa

Para além do nozinho charmoso no pescoço, pesquisamos outras maneiras super autênticas de colocar o artigo para jogo. Sabia que ele pode incrementar calças, bolsas e até sapatos? Faça a diferença no visual basiquinho, confira nossas dicas e arrase no styling do seu lenço.

Crie um contraste bacana com sua camisa social branca apostando numa peça super colorida e animada. O look ganha um outra cara!

Leia mais: Os acessórios  que prometem transformar qualquer look

Invista no visual combinadinho, coordene sua peça coringa com outro acessório de mesma cor. Essa dica é certeira para levantar produções mais neutras.

Para quem tem aflição com acessórios no pescoço mas acha super estiloso o lenço na região, vale apostar nesse truque certeiro de colocar a peça sob a gola do casaco. Fica super estiloso!

Que tal incrementar sua bolsa mais simples criando laços fofinhos de lenço? O resultado é diferente e descolado.

Troque o cinto comum pelo lenço mais despojado na calça jeans. A produção ganha aquele ar super autêntico. Pode testar que é sucesso!

Leia também: A peça que deixa qualquer look com pegada boho

Adoramos a ideia do lenço como tornozeleira. Partiu testar agora!

Uma forma de estilizar o lenço no pescoço de maneira menos óbvia é criar um laço na parte de traz da produção. Fica super cool!

Para dar um up no visual mais simples, vale coordenar a peça mais soltinha no cós da calça.

O item também fica uma graça nos penteados de cabelo. Dá para investir em rabos de cavalo, coques e traças. O resultado é mega charmoso.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


20 imagens para quem ama slogan t-shirt

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Destaques: Paris Fashion Week Fall/2018


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes