Básica e cool no inverno: 10 visuais para você testar

Quem aí, apesar de todas as possibilidades fashionistas do inverno, gosta mesmo é de manter um visual mais básico durante a estação? Então se prepara porque hoje viemos com dicas imperdíveis para você que ama praticidade mas não quer perder o estilo. Sabe aquela ideia de investir num look simples ou confortável mas manter a vibe cool da produção? Separamos algumas combinações com casacos, suéteres, estampas e botas estilosas que cumprem super essa função.

Então se você está adorando nossas dicas de inverno e já descobriu como investir em peças claras, maxi cardigã e até minissaia no inverno, vem que tempos mais um compilado de looks mega descolados para você testar.

@emitaz

Aposte em peças de cores neutras e charmosas. Viu como o combo, cinza + jeans + tons terrosos garantiu um visual simples com aquele ar antenado?

Leia mais: Como ser cool com tons neutros

@gabbiefadel

O mix de estampas pode ser posto em prática com peças mais despojadas. Uma t-shirt de branda e uma calça xadrez, garantem apelo fashion mas não deixam o look over. Não se esqueça de eleger a cor preta como base para esse tipo de produção.

@thesaltyblonde

Aproveite itens da próxima estação para incrementar de forma certeira seu visu com moletom. O vestido floral cria uma sobreposição estilosa e delicada.

Confira: 10 looks delicados e inspiradores

@mvb

Para conferir um ar mais charmoso a seu look com suéter cinza e calça jeans, vale apostar num casaco de animal print e arrematar o combo com um coturno descolado. Pronto, produção simples e nada boring!

@luanna

Adoramos a ideia de misturar cores quentes, como é o caso do amarelo mostarda, com cores fria, como é o caso do azul acinzentado. Esse mix enriqueceu o visual que não precisou de muito para ficar mega cool.

@sophiesuchan

Que tal dar um up no look preto e branco com a ajuda de uma peça diferente. O casaco de pelinhos com estampa camuflada além de super fashion confere um toque urbaninho para o look.

@lisahahnbueck

Alguns truques fazem a diferença num visual mais simples. Fala se a barra da calça dobrada não garantiu uma pegada mais moderninha ao look com suéter e mom jeans?

@elaisaya

Peças com personalidade são suficientes para um look prático e antenado. Já pensou em unir bota branca com calça cargo? Esse mix de estilos trouxe uma vibe para lá de antenada ao visual com moletom rosa.

@pepamack

Para incrementar a produção all black de inverno, vale trocar a calça preta pela saia de couro e completar a produção com uma boa sock boot. Resultado simples e descolado!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

7 delineados diferentes para você dar um up na make

Verde militar: a cor que deixa seu look mais cool

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes