Como usar minissaia nesse inverno

Usar minissaia no inverno pode parecer uma missão meio impossível, afinal quando o frio bate o que mais queremos é nos proteger e não deixar nenhuma parte do corpo exposta ao vento e às baixas temperaturas. Mas como a gente sabe que muitas de vocês gostam de se aventurar no comprimento mini, mesmo durante a estação mais fria do ano, viemos hoje com algumas dicas que podem ajudar a manter o look mais quentinho e estiloso.

O segredo é aproveitar a peça em produções diurnas, onde a tarefa de deixar as pernocas de fora se torna menos sofrida, e se jogar nos combos com meia calça e bota over the knee nos visuais noturnos, para conseguir suportar as baixas temperaturas com estilo.

Curtiu as dicas? Então confira muitas outras logo abaixo. Com os looks que separamos, vai ser bem mais fácil pensar em usar minissaia no inverno. Vem ver:

Que tal criar aquela sobreposição bacana com a jaqueta jeans sobre suéter para um resultado jeans com jeans? Finalize o look com uma bota vermelha e o look vai ficar mega fashion.

@sarahdescho

Sua minissaia xadrez vai ganhar um charme vintage 90´s se você combinar a peça com uma bota de cano alto.

Leia também: Como ser cool com saia xadrez

@lissyroddyy

Sentiu que o suéter não é suficiente para segurar o frio no look com minissaia? Então complemente o combo com um charmoso casaco alongado.

Na dúvida, pode apostar na meia-calça para complementar sua minissaia que o look além de mais quentinho ganha um toque de sofisticação.

Leia mais: Trend alert: meia-calça colorida

O suéter oversized e o tênis branco podem conferir um ar mais despojado à peça de comprimento mini durante o inverno.

Se o frio apertar, vale recorrer a todos os recursos para se manter quentinha. Pode incluir nesse combo: meia calça, bota over the knee, trench coat e um acessório de cabeça estiloso.

Nada mais estiloso que aliar minissaia com bomber jacket e ankle boot. O look fica simples mas com aquele toque urbaninho.

Vale investir também num cachecol bem style para completar sua produção com minissaia e meia-calça. Assim seu visual entra de vez no clima de inverno.

Confira: 8 Ideias de looks para você testar com cachecol

@jessalizzi

Já falamos aqui que a manga balão vem dominando os visuais de inverno, então nada melhor que unir essa tendência para deixar seu look com a peça mini ainda mais estiloso.

Não podemos esquecer da gola alta que sempre confere estilo instantâneo ao look. Então já sabe né? Aposte num suéter com esse detalhe para coordenar seu look com minissaia para um resultado sem erros.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Felicia Akerstrom

10 maneiras de deixar o vestido romântico mais cool


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes