7 delineados diferentes para você dar um up na make

O delineado estilo gatinho sempre é aquele coringa quando queremos investir numa make mais elaborada e não estamos afim de recorrer a super produções com sombras mais pesadas. Tá certo que não é todo mundo que consegue a façanha de desenhar aquele traço impecável e totalmente simétrico, mas vamos combinar que até quando o desenho não sai da forma como desejamos, o resultado é positivo, com aquela levantada no olhar e um certo destaque para os cílios.

Leia também: 5 dicas para manter a pele e make bonitas no inverno

É por isso que buscar novas maneiras de investir nesse truque de maquiagem é sempre uma forma esperta de garantir um visual mais antenado. A cada temporada que passa, vem surgindo ideias super criativas que podem transformar a make.

É justamente isso que vamos mostrar hoje. Para todas vocês que adoram aproveitar o charme de um bom delineado, venham conferir jeitos diferentes e super interessantes de apostar nesse detalhe marcante.

Para um olhar mais amendoado vale fazer aquele puxadinho também no canto interno no olho. O olhar fica mais intenso e até sensual.

Para quem não abre mão dum toque fashion, a ideia a trocar o delineador tradicional por uma versão com glitter. A proposta que bombou nas fantasias de carnaval  pode te acompanhar também em visuais mais divertidos.

Seguindo uma ideia mais oriental à lá Jade do Clone (quem aí lembra?) vale marcar a parte de baixo dos cílios, fazendo aquele puxadinho que acompanha os traços de cima.

Lydia Pang

Para fazer a linha diferentona gótica suave, que tal completar seu delineado gatinho com uma gotinha preta na região inferior dos cílios. Fica diferente e cool!

Confira também: 8 makes com batom preto para garotas de atitude

Sabe quando as maquiadoras falavam para você desenhar um V deitado para delimitar a região da sombra? Vale testar a ideia também com um delineador.

Delineadores em tonalidades neon iluminam e abrem o olhar. Sem contar que o visual fica super divertido!

Leia também: A make dos anos 80 está voltando com tudo 

Gatinho invertido, já pensou nessa ideia? Então fica a dica, quando tiver cansado do delineado comum, vale se jogar nessa versão mais ousada.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Verde militar: a cor que deixa seu look mais cool

7 peças essenciais que unem estilo e praticidade


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes