9 momentos fashionistas de Dua Lipa

Ela arrasa nos palcos com um vozeirão de dar inveja e caminha para se tornar um ícone pop da nova geração. É lógico que estamos falando da musa Dua Lipa né? Seu carisma e talento fazem com que a bela conquiste cada vez mais destaque no cenário artístico e se torne referência para milhares de jovens. O pacote fica completo quando percebemos o quanto a cantora também é antenada em moda e adora apostar no lado fashionista. É justamente sobre isso que vamos falar hoje!

Se você acompanha o blog, sabe que a cantora já passou por nosso radar de estilo quando estourou com o sucesso New Rules. Mas de lá para cá muita coisa mudou e pudemos acompanhar de perto essa evolução. Se antes nossa musa adorava apostar numa vibe mais largadinha swag, hoje notamos que além de mais ousada e atenta ás principais tendências, Dua Lipa também se mostra mais interessada num lado mulherão e lança mão da sofisticação para bolar alguns looks.

Pensamos então que seria uma boa ideia destacar alguns momentos desse processo fashionista da cantora. Selecionamos 9 ocasiões em que a celeb provou estar super antenada e arrasou no estilo:

Quando ela surgiu toda trabalhada de Versace, num conjuntinho estampado de cores vibrantes, e atraiu todos os holofotes.

Confira também: As fashion girls estão usando: Versace Print

Quando ela soube misturar seu lado esportivo causal (calça Adidas) com peças românticas (top com bustiê) e fashionistas (bota de animal print) e saiu plena na rua.

Quando ela decidiu apostar no vestido couture mais icônico dos últimos tempos (Giambattista Valli) para marcar presença no Brit Awards de 2018.

Quando nossa musa não perdeu tempo com a trend colegial, que marcou as passarelas da última temporada de moda internacional, e já colocou para jogo sua saia xadrez e seu suéter listrado.

Quando ela decidiu dar um twist em seu conjuntinho romântico de bolinhas vermelhas apostado na combinação com um tênis pesadão cheio de personalidade.

Quando a cantora mostrou que o rosa continua com tudo e arrasou no conjuntinho de top cropped e calça wide leg.

Quando ela atualizou o slip dress com a ajuda do tênis mais polêmico e desejado do momento.

Quando famosa apostou no ultra violet, a cor do ano, para prestigiar o Billboard Music Awards e ainda incorporou a vibe 80’s num modelito com ombreiras e laços.

Quando ela provou que looks confortáveis também podem ser fashionistas e se jogou no conjuntinho Adidas verde e branco.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 maneiras de usar saia envelope

Dupla de inverno: suéter marrom + calça branca


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes