7 trends dos anos 90 que voltaram com tudo

Parece que 2016 foi o ano escolhido para investir pesado nas tendência dos anos 90. Nunca foi tão intenso o revival de uma década em termos de moda e estilo. Obviamente as peças passaram por uma repaginada básica, mas mantiveram aquela essência nostálgica do passado.

Os amantes da moda dessa época com certeza fizeram a festa. Com tantos artigos imperdíveis saltando das passarelas para as lojas fast fashion, ficou impossível não se esbaldar com as “novidades” que surgiam a cada momento.

Calças, casacos, saias, acessórios, tecidos, tudo com aquela carinha mais vintage abrindo um mar de possibilidades à nossa frente.

Como estamos sempre de olho nas produções que mais bombam no mundo fashion, fizemos uma lista com alguns dos artigos com a vibe anos 90 que mais viraram hit. Assim você já garante sua peça favorita dessa década mega inspiradora:

1 Mom Jeans

Kendall Jenner

Sim, é aquele estilo de calça que você viu sua mãe usar muito. Quem sabe tem até uma no seu guarda-roupa só esperando o momento certo de voltar a brilhar. Brincadeiras à parte, esse modelo de calça jeans com o cós super alto e mais larguinho foi sensação na década de 90 e voltou com tudo esse ano.

2 Choker

Esse é o acessório queridinho das fashion girls por que deixa o look mega descolado e com uma ar mais jovem e cheio de atitude.

3 Veludo molhado

Não tem como falar dos anos 90 sem citar esse material que bombou nos looks das fashion girls da época. Blusinhas de gola alta e vestidinhos de alça feitos com esse tecido dominaram o guarda-roupa das garotas fashionistas. Hoje em dia ele voltou com força total conquistando também o coração das it girls da nova geração.

4 Top + Blazer

Kedall Jenner

Tá aí uma combinação super super vibe 90´s. Não surpreende que seja tendência novamente, tendo em vista que a pessoa que opta pelo duo sabe que vai ficar super estilosa, sofisticada e sensual.

5 Sobreposição

As sobreposições voltaram com força. Vestido e blusinha, top por cima de camiseta e até calça por baixo de vestido, tá valendo tudo.

Leia mais: As sobreposições que as fashion girls não param de usar

 6 Calça cropped

Alessandra Ambrosio

Você pode até conhecer pelo nome de calça capri mas a premissa é a mesma. Há quem ame e quem odeie, mas não tem jeito, a peça é um sucesso do passado que voltou pra ficar.

7 Oversized

Gigi Hadid

Essa é a grande aposta do mundo fashion, dominou as passarelas da última temporada de moda e tudo indica que vai dominar as ruas também. Se na década de 90 virou hit, não há dúvidas que vai se sucesso agora.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Street Style: Camila Coelho

11 looks para quem ama xadrez

6 Vestidos de festa para você arrasar na formatura


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes