Aleatórios fashion: vestido de bolinhas

Como resistir a uma peça tão charmosa e querida do vestuário feminino? Artigo atemporal que faz sucesso desde a década de 50 com o pessoal rockabilly, o vestido de bolinhas é a aquele clássico que sempre dá um jeito de se renovar para satisfazer nossas necessidades de estilo. Seja na versão vintage, com saia bem rodada, ou na versão mais moderna com materiais leves, decotes ou fendas, o que sabemos é que a peça sempre desperta um ar mais delicado e romântico no visual.

Sabe quando você está em busca de uma produção interessante, mas não quer perder muito tempo pensando em combinações? O vestido de bolinhas vai ser aquele item coringa que cai como uma luva tanto em looks diurnos casuais quanto em visuais noturnos mais elaborados, tudo isso acrescentando informação de moda e muito estilo.

Leia também: Como criar looks super originais com estampas de bolinhas

O modelo preto básico é o mais queridinho por ser neutro e permitir uma maior gama de combinações com peças coloridas. Aliás, a composição do item estampado com sapato ou bolsa vermelha é um arraso. Porém, quem está em busca de um look mais animado pode investir nas versões mais coloridas como vermelho e azul ou até mesmo branco, tais peças carregam mais personalidade e são certeiras na hora de dar aquele up certeiro no visual.

Para quem deseja dar uma quebrada na vibe romântica do vestido de bolinhas para aproveitar o artigo num look mais despojado, a dica é inserir itens com essa vibe na produção. Uma jaqueta de couro ou jeans, uma tênis mais descolado ou um coturno tem o poder de transformar a peça, conferindo uma ar urbaninho e cheio de atitude.

E você, também curte um bom vestido de bolinhas? Então vem conferir como nossas fashion girls andam estilizando a peça?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Motivos para investir na cor camelo

10 maneiras de aproveitar xadrez ao máximo nesse inverno

Os destaques de Semana de Alta Costura de Paris Spring/2018 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes