Como usar peças coloridas na balada

A gente sabe que optar pelo all black é garantia de sucesso na balada, ele sempre confere um visual poderoso e cheio de atitude, além de ser super prático, facilitando a escolha das peças para a noite.Mas variar na produção às vezes pode trazer boas surpresas, dizemos isso
porque investir em peças coloridas é uma ótima maneira de trazer um
toque fresh para o look, sem contar que a combinação ganha uma vibe bem mais animada.
 
Uma um acessório de cor mais vibrante aqui, um blazer colorido ali, um visual monocromático acolá e sua produção já ganha aquele up especial. Porém, se você até curte a ideia, mas não sabe como botar em prática, se prepare para arrasar, viemos com dicas e sugestões de looks perfeitos para você inserir um toque colorido no seu visual.

Tire seu look de balada da mesmice e aproveite ideias criativas direto das fashion girls para criar aquela produção night certeira.

Stella Maxuel

Aproveite que vermelho é poder total e invista num visual monocromático com peças de impacto. Da blusa com decote à saia de vinil, essa é a hora de ousar nas peça sem medo e chegar chegando na balada.

Para as mais discretas que desejam aderir ao estilo, os tons pasteis são perfeitos para sua produção, mas fique atenta para não deixar o visual muito apagadinho. A ideia é complementar o look com outros artigos mais cheios de atitude. A calça de couro por exemplo sempre dá uma quebrada na vibe mais delicada de certas peças.

Sempre dá para recorrer ao combo mais coringa ever: t-shirt branca + saia plissada colorida. Esse tom de verde musgo está super em alta e garante um visual mais neutro.

Leia mais: Saia plissada nunca foi tão cool

Outra dupla certeira para o visual mais noite é a combinação de rosa com preto. Essas duas cores se complementam e conferem uma produção mais cheia de atitude.

 Shannen Jai

A calça vermelha vem se tonando um dos itens mais requisitados entre as fashion girls e você pode se valer da peça trendy para garantir aquele look certeiro de balada. Os complementos podem variar, vale uma t-shirt de banda, um top mais sexy ou uma regata mais solta.

Outra maneira de investir no monocromático para impactar seu visual é se jogar no laranja. Como a cor já traz um pouco de extravagância, o ideal é que você escolha peças mais refinadas para esse tipo de proposta. Um calça de alfaiataria com uma blusinha de manga cumprem muito bem a função de um look elegante e fashionista. Ah, não se esqueça dos salto para arrematar tudo de forma certeira.

 Débora Alcantara

A blusinha de alça mais delicada e colorida é perfeita para trazer ânimo a peças na cor preta. Viu como a calça pantacourt e a ankle boot ganharam um destaque com a ajuda desse item?

Thássia Naves

Agora, se você não abre mão de usar all balck no look de balada, vale temperar a produção com um calçado de cor aberta, como vermelho, amarelo, rosa ou até verde. Ele vai deixar o combinação mais fashion e o resultado foge do óbvio.

Stefneyv

Outra maneira de incrementar suas peças pretas é apostar num casaco colorido de impacto. Viu como o item mudou completamente o mood do look?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

10 looks para quem ama t-shirt estampada

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes