10 looks all black pra você investir na balada

Fim de semana chegou! Hora de pensar nas melhores produções para aproveitar a balada com estilo. Como todo mundo já sabe, a gente do blog sempre fica de olho nas melhores inspirações night e não deixa escapar nada. Então se você já gostou das  dicas de como investir em produções com  jaqueta de couro metalizados para arrasar na balada se prepare porque viemos hoje com 10 looks all black perfeitos para inspirar sua noite.

Como as possibilidades de errar com um visual all black são bem remontas nada melhor do que apostar no estilo, certo? Afinal, preto tem tudo a ver com eventos mais noturnos e na balada ele é indispensável. Sem contar que você nem precisa perder muito tempo com combinações porque todas nós sabemos que essa cor é super coringa e cai bem com tudo.

O resultado é sempre uma produção moderninha com uma vibe mais poderosa. Então se você quer garantir aquela sensação de que acertou em cheio no look, confira os 10 looks all black  para balada que selecionarmos para você se inspirar agora:

1

Candice Swanepoel

1

Encontre novas maneiras de usar o vertido pretinho básico na balada, invista em uma boa jaqueta de couro para completar a produção.

1

A dupla t-shirt + calça de couro é aquela opção coringa e super prática pra garantir um look night de responsa.

1

Invista em peças com uma vibe mais despojada, como as calças rasgadas, e complete o look com itens mais clássico. Assim você cria um hi-lo all black perfeito para a aproveitar a noite.

1

Para uma balda de rock vale apostar em peças confortáveis que seguram o visual all black, como t-shirt estampada e ankle boot.

1

Bella Hadid

1

Aproveite que preto é uma cor mais sóbria e ouse à vontade, invista em mix de texturas, peças assimétricas, decotes generosos e combinações inusitadas.

1

Emily Ratajkowski

Para garantir um look mais descontraído, aposte nos sapatos diferentex como as flatforms.

1

Também dá para aproveitar aquela bota que você tanto gosta e que chama atenção de longe. Como o look é todo preto vale apostar em peças mais fashionistas.

1

Fashion Coolture

Para finalizar, crie um combo interessante com jaqueta e calça de couro, fica super badass e clássico.

Você pode gostar também:

Top 5 look maravilhosos do red carpet: Lily Collins


8 Looks confortáveis e estilosos para você aproveitar o carnaval

20 produções do tapete vermelho para você se inspirar na próxima festa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes