Calça vermelha: saiba como estilizar esta peça cool

As cores vibrantes estão com tudo! Peças coloridas que tragam um toque de alegria ao visual e ajudam a destacar o look vem ganhando força total no mundo da moda. E como a gente sempre fica de olho no que anda bombando entre as fashion girls, percebemos que uma peça nessa vibe vem se tornando o maior sucesso: a calça vermelha.

Podemos dizer que ela não é nada discreta, mas que transmite uma boa dose de atitude à produção, isso não podemos negar. Como a gente sempre costuma dizer, basta descobrir os complementos certos para despertar o potencial fashionista de qualquer item. E nem precisa procurar muito viu? diversas fashion girls já estão craques em estilizando a calça vermelha de maneiras diferentes e descoladas.

Achamos alguns looks tão interessantes que decidimos montar um guia de como acertar na combinação com esse artigo. Separamos produções basiquinhas, elegantes, descoladas e diferentonas, ou seja, tem para todos os gostos. Ficou com vontade de testar? Então confira nossas dicas abaixo:

Aproveite a onda das produções combinadinhas e invista numa outra peça de mesma cor para criar aquele conjunto descolado. Um casaco ou um terceira peça são ideais para essa proposta e você pode neutralizar o look com uma t-shirt ou regata branca. Fica super style.

Já para uma produção mais elegante com calça de alfaiataria, vale apostar em artigos mais sóbrios para deixar o visual equilibrado. A t-shirt branca pode entrar nessa combinação fazendo par com um blazer também branco. Se você quiser incrementar ainda mais a produção, vale apostar em acessórios brancos também, o resultado é um look mega sofisticado.

Leia mais: Como apostar em cores vibrantes sem parecer over

Agora, se seu estilo é mais urbaninho, você sempre pode recorrer ao preto para montar aquela combinação descolada com calça vermelha. O combo: jaqueta de couro + blusa de gola alta trazem um toque cool e estiloso à produção e você pode finalizar a composição com um tênis descolado.

O all red é tendência forte entre as fashionistas, então se você gosta de ousar, pode investir num visual monocromático sem medo. Finalize a produção com um tênis branco para trazer um toque de casualidade.

A calça de couro pode fazer parte do seu repertório de looks do dia a dia. A ideia para dar uma quebrada na pegada mais rocker da peça é apostar em outros itens mais descontraídos. Que tal apostar numa blusa com estampa de personagens animados? O resultado é super divertido e fashionistas.

A dupla: t-shirt branca + calça vermelha pode ganhar um toque mais charmosinho se você investir em acessórios despojados. A bolsa de palha e a rasteirinha trazem leveza para a peça deixando a produção simples e estilosa.

Já deu para perceber que itens nas cores preto e branco são super coringas na hora de estilizar sua calça vermelha né? Por isso, na dúvida, invista no combo que é sucesso.

Uma maneira descolada de aproveitar a peça na balada é investir na combinação com t-shirt de banda, jaqueta de couro e ankle boot. Fica super cool!

Para dar um toque casual cool à calça pantacourt vermelha, coordene a peça com uma t-shirt listrada e um tênis branco. O resultado é básico mas nada óbvio!

Cores correspondentes, o vermelho e o rosê podem te ajudar a criar aquele visual estiloso tom sobre tom. Por isso, se joga na combinação com casacos ou jaquetas rosas para complementar o look com t-shirt branca. Resultado certeiro!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Trend alert: rasteirinha com laço

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

Um comentário para

Deixe seu comentário