5 peças do guarda-roupa francês que vão bombar nesse verão

As francesas sempre são referência quando o assunto é estilo. Elas se vestem de uma maneira simples e charmosa que nos inspira a investir num visual mais leve com um quê de elegância. A gente é fã assumida dessa forma despretensiosa de encarar a moda e sempre trazemos aqui dicas eficientes para garantir esse toque francês no visual. Lembra quando mostramos como as parisienses usam calça cropped, e os fashion tips direto do closet de Jeanne Damas?

Uma característica marcante do estilo das francesas é que elas seguem uma linha mais autêntica e não são de investir em tendências momentâneas. Mas isso não impede que muitas peças queridinhas destas it girls virem tendência. Afinal, não dá para resistir a um item coringa e que de quebra levanta o visual.

Separamos aqui 5 itens super populares entre as francesas que vem se tornando cada vez mais trendys entre as fashion girls e tem tudo para bombar nessa verão. Deixe o charme francês dominar seus looks, confira:

Espadrilhas

2

Elas marcam presença forte no look de diversas it girls francesas e trazem um charme diferente a vários tipo de produções. Como não perdemos tempo já trouxemos para o blog sugestões de como dar uma atualizada na peça e indicamos algumas lojas online onde você pode encontrar modelos variados.

Bolsa de palha

2

Seguindo a mesma vibe artesanal da espadrilha, a bolsa de palha é perfeita para deixar seu verão mais estiloso. Do look à beira mar ao visual do dia a dia, o acessório é aquele plus para incrementar produções mais basiquinhas.

Cropped com nozinho

2

Devemos às francesas o sucesso dessa peça que virou febre entre as fashion girls, foram elas que nos mostraram o potencial charmoso do item e não resistimos. Para o verão, você pode montar diversos looks fresquinhos com esse tipo de cropped, vale combinação com short desfiado, saia jeans, calça cropped e até pantacourt, fica super estiloso.

Boina vermelha

2

O clássico do estilo francês voltou ao circuito fashion como trend forte. Com a nova onda dos acessórios de cabeça, a boina vermelha surge como uma alternativa marcante para dar aquele up no visual mais simples de verão.

Leia também: O acessório tendência que vem fazendo a cabeça das fashionistas

Vestido envelope

1

Outro hit direto do closet francês é o vestido envelope. A peça ressalta as curvas, cai bem em diversas ocasiões e combina com quase tudo. Ou seja, não tem como ficar sem. No verão, você pode aproveitar o artigo tanto como saída de praia quanto em produções mais charmosas para jantares e reuniões casais.

Você pode gostar também:

10 looks de Jordan Woods para inspirar as curvilíneas

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes