Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Nina Dobrev

Sentiu falta da nossa série onde mostramos produções bafônicas das celebridades direto do tapete vermelho? A gente também, e para matar a saudade, viemos hoje com uma atriz que arrebenta no quesito estilo: Nina Dobrev. A bela, que se destacou na telinha com sua personagem Elena na série The Vampire Diaries, vem mostrando uma evolução mega interessante nos looks de red carpet.

Suas produções tem um quê de sensualidade e fashionismo que deixa a gente com vontade de experimentar. Do vestido com modelagem sereia que delineia o corpo e ressalta as curvas à aposta da transparência como elemento mais trendy do que sexy, a bela mostra que sabe brincar com os elementos para criar produções nada óbvias.

Em termos de textura, podemos dizer que ela investe de tudo um pouco: desde vestidos mais estruturados com um toque vintage, a rendas e bordados em 3d, passando pela fluidez de tecidos mais delicados. Além disso, Nina Dobrev prefere uma paleta te tons mais neutros como nude, bege e nuances pasteis. Mas quando o objetivo é criar um look mais impactante, é ao vermelho vibrante que a bela recorre e acerta em cheio.

O resultado de tudo isso é um compilado de looks que se assemelham mas trazem uma personalidade diferente cada um. Isso mostra o lado fashion da atriz que busca um perfil para suas escolhas.

Confira o que acabamos de descrever em 5 looks bafônicos que selecionamos da gata:

Nina Dobrev veste Donna Karan

Nina Dobrev veste Dior

Nina Dobrev veste Elie Saab

Nina Dobrev veste Zac Posen

Nina Dobrev veste Max Azria Atelier

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

No clima da primavera: 10 ideias de looks estampados

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes