Os looks bafônicos do VMA 2017

Ontem rolou uma das premiações mais badaladas do mundo pop, o Music Video Awards (VMA). Além das personalidades da música que arrasaram nas aposentações e das polêmicas que fizeram todo mundo ficar vidrado no evento, também presenciamos os looks bafônicos das celebridades.

O Red Carpet foi tomado por uma chuva looks diferentões, teve produção mega sensual com direito a muita transparência, teve visuais  irreverentes e fashionistas e teve até musa que decidiu deixar o vestido de lado e apostar no terninho. A gente separou aqui algumas produções que deram o que falar. Pronta para ficar de boca aberta com visuais impactantes? Então confira abaixo:

Demi Lovato apostou na sensualidade de um macacão Zuhair Murad todo trabalhado em bordados e paetês, a bela mostrou que se garante no visu mais ousado.

Já a cantora Pink chegou chegando com um seu terno oversized risca de giz. Lembra quando gente falou aqui que essa tendência é a nova aposta dos looks de gala?

A top model e eterna angel Heidi Klum não poupou nos detalhes sensuais, com direito a um decote gota generoso e muita transparência. Arrasou!!

Quem quis mostrar seu lado mais delicado com um vestido com pegada princesa, bordado com penas lilás, do designer  Monique Lhuillier’s, foi nossa musa Lord. O que achou do resultado?

Paris Jackson optou por um vestido mais divertido da grife Dior. A peça cheia de estampas e transparências ficou bem coordenada com o sapato de duas tiras nude. Look chique e fashionista!

A atriz Vanessa Rudgens não passou despercebida com seu modelito vermelho de duas camadas Yanina Couture, o sapato de mesma cor arrematou o visual monocromático.

Leia Também: Street Style: Vanessa Hudgens

Quem arrasou no look todo Balmain foi a top brasileira Alessandra Ambrosio que mostrou seu lado fashionista impecável.

Olivia Munn com seu vestido Nicolas Jebran exibiu um visual mega irreverente e ao mesmo tempo super sexy.

A modelo Hailey Baldwin repetiu a ideia de investir no macacão para a premiação desse ano e não decepcionou, a peça bordado com pedrarias e bem marcada na cintura é assinada por Zuhair Murad.

Você pode gostar também:

8 dicas para acertar na combinação com colete

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes