10 Maneiras de estilizar sua t-shirt branca

Ter no guarda-roupa peças marcantes que elevam e definem produção é um trunfo que todas nos podemos nos valer, um sapato metalizado, uma bolsa colorida, um casaco com paetês garantem destaque certeiro ao visual. Mas melhor do que contar com esses artigos poderosos é saber valorizar as peças básicas e coringas que podem ser usadas em diversas ocasiões e ainda trazem um equilíbrio interessante para combinações mais elaboradas.

E quando se trata de versatilidade a t-shirt branca sai na frente como peça indispensável num closet de quem é apaixonado por estilo. Afinal ela pode ser usando tanto em produções mais simples, dando um toque casual cool ao look, quanto em composições mais montadas conferindo ares fashionistas. Lembra que até a balada pode ficar bem mais interessante com o charme dessa peça?

Por ser um artigo mega prático, sempre vão surgindo maneiras diferentes de se apostar na peça coringa  e hoje trouxemos 10 ideias mega estilosas para você botar em prática com sua t-shirt branca. Confira:

Para começar, não poderíamos deixar de dar aquela dica para um office look descolado. Use e abuse da t-shirt branca em suas produções para o trabalho. A peça cai bem com blazer, calça social, saia lápis e scarpin, seu look fica diferente e mais descontraído.

Leia também: Como aproveitar a t-shirt branca no office look

Sabe quando você quer usar aquele sapato destacante num visual mais simples? A t-shirt branca é perfeita para essa combinação, ela ajuda a neutralizar o impacto de tais itens e ainda deixa tudo mais casual.

A peça coringa ainda confere aquele ar todo diferente a peças mais arrumadinhas. Viu como a saia lápis ganhou outra cara? Finalize a combinação com um tênis mais urbaninho para um look mega cool.

Um visual mais despojado só tem a ganhar com a t-shirt branca. Ela combina com peças destroyed, oversized e street. Invista na combinação que é sucesso.

Se a combinação jeans com jeans já super style, imagina com o auxílio de uma boa t-shirt branca. Look executado com sucesso!

Aproveite que as estampas vão bombar nas próximas estações e já vai pensando nas possibilidades de combinação com t-shirt branca.

Que tal montar um look total white com a peça? Fica chique e cool ao mesmo temo.

Com calça de alfaiataria xadrez, o look com o item coringa ganha aquele ar mais arrumadinho. Você pode investir até num sapato de bico fino para arrematar o visual com estilo.

Para criar aquele hi-lo diferente, vale dobrar as mangas da blusa e investir numa combinação com trajes mais sofisticados. A calça clochard é um par perfeito pois garante uma pegada elegante e despojado. O resultado é aquele look mega autêntico e estiloso.

As sobreposições são uma maneira que muitas it girls encontram de deixar a peça mais fashionista. Por isso, se jogue nas possibilidades!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Inspiração: estampa militar

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes