Para usar já: estampas geométricas

Você já cansou do inverno e está ansiosa para as temperaturas começarem a subir? Quer ficar por dentro de tudo que promete virar hit nas próximas estações? Então está lendo o artigo certo, porque vamos falar hoje sobre uma das principais tendências da temporada primavera/verão: as estampas geométricas.

1

Listras, bolinhas, xadrez, triângulos, retângulos, são as formas que prometem dominar os looks de nossas it girls brasileiras nos próximos meses. A tendência, que anda forte no verão do hemisfério norte, confere ainda mais charme aos looks fresquinhos com blusinhas fluidas e vestidos acinturados com babados. Parece que as estampas florais vão ter que dividir um espaço concorrido com essa nova trend, não acha?

E para quem curte versatilidade, podemos garantir que a trend é democrática, ela está presente nos mais variados estilos de peças. Desde a saia midi com xadrez vichy e a calça de alfaiataria com listras verticais ,para um office look mais descontraído, até o maxi vestido preto com bolinhas brancas.

O mais interessante é que você pode montar combos incríveis com formas geométricas distintas, sabe aquele mix de estampas bem fashionista? Dá para usar e abusar. Vale investir numa mesma padronagem de cores diferentes, vale criar uma composição com listras e retângulos, ou seja, a criatividade é quem manda. Confira agora algumas inspirações de looks com essa tendência para você testar:

8

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Casual cool: 10 looks para te inspirar

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes