9 produções inspiradoras com skinny boots

Quem é louca por botas aí? Para todas as amantes desse sapato que é poder total, confiram só o que trouxemos hoje: 9 produções quentinhas com a bota destaque do momento. Isso mesmo, a skinny boot! Para quem ainda não conhece, esse modelo vem fazendo o maior sucesso entre as fashion girls, ele é confeccionando com materiais mais elásticos, o que permite que a peça fique bem coladinha ao tornozelo, criando uma silhueta mega interessante nos pés.

O resultado você já pode imaginar né? Looks mega descolados e com uma pitada de sensualidade futurística. Por isso aproveite que o inverno está quase acabando e traga essa novidade para seus looks. Confira agora algumas ideias inspiradoras para você testar com a bota trend:

Na camurça, a skinny boot confere ares mais sofisticados ao visual, aproveite para criar aquele hi-lo interessante com uma peça mais podrinha. Ficas super cool!

Dependendo do look, a peça trend ajuda  a dar uma alongada na silhueta, uma vez que define bem os tornozelos. É o caso de combinações com minissaia onde as pernas ficam em evidência.

Leia mais: 5 Truques de styling para alongar a silhueta

No visual basiquinho com calça jeans e suéter, o calçado arremata a produção deixando tudo mais descolado.

A sobreposição com blusa de gola alta e slip dres fica ou não um charme se você colocar a skinny boot para jogo?

Uma peça que cria aquela dupla de impacto com a bota é o maxi casaco. As duas peças trazem um peso cool para o look, até as produções mais basiquinhas podem sair ganhando com esse duo.

É lógico que o look de balada não pode ficar fora dessa, por isso aproveite para inserir texturas diferentes na combinação. Se joga nas combinações com jaquetas ou saias de couro e arrase com sua skinny boot.

Leia também: 10 Looks do Pinterest para te inspirar na balada

 A peça tend cai como uma luva em produções com calça skinny. Fica básico e estiloso!

O look mais despojado com shortinho desfiado, t-shirt branca e parka ganha aquele toque extra de estilo se você investir na skinny boot.

Para dar um peso cool no vestidinho mais girlie, nada melhor do apostar na combinação com jaqueta preta e, lógico, a bota trend na versão veludo.

Você pode gostar também:

Trend alert: cropped com nozinho

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes