Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya

O tapete vermelho é o local que muitas celebridades escolhem para se destacar quando o assunto é moda e beleza. Não é à toa que a maioria  sempre recorra às grifes mais renomadas ou que estejam bombando no momento para exibir modelitos que arrancam suspiros. E nossa musa de hoje também  não deixa passar batido nenhuma de suas aparições no red carpet, sempre nos surpreendendo com bom gosto e ousadia inspiradores.

Zendaya, a atriz que aprendeu a conviver nesse mundo hollywoodiano desde muito jovem, sabe que para arrasar nesse tipo de evento é preciso esta confortável e se sentir bem com a escolhas de visual e não há dúvidas que a bela arrebenta. Dona de uma linha de roupas e sapatos para diversos tipos de silhueta a atriz mostra que entende de estilo em todas as situações.

Se no street style a bela sempre arrasa nos cliques, no red carpet Zendaya é uma inspiração para muitas garotas antenadas em moda. Sempre com looks de destaque, a atriz adora investir em estampas e cores vibrantes, tudo isso sem deixar o visual muito carregando ou over. Ou seja, tonalidades como rosa, verde e vermelho ganham aquele toque de estilo e elegância com as produções bem pensadas da gata.

Leia mais: Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Katy Perry

A sensualidade é outro elemento que deixa os visuais de Zendaya ainda mais interessantes, a bela aproveita para investir em decores e modelagens que mostram um pouco de pele e ajudam a valorizar seu corpo longilíneo. Mas também há espaço para volumes inusitados e peças mais estruturadas que dão aquele toque de ousadia fashionista que a bela adora.

Ficou interessada no estilo da atriz? Então confira nossa seleção top 5 looks maravilhosos que Zendaya já usou:

Zendaya veste Dolce & Gabbana 

 Zendaya veste Calvin Klein

 Zendaya veste Marchesa

 Zendaya veste Ralph & Russo

Zendaya veste Zuhair Murad

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções irresistíveis com loafer

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes