10 Looks do Pinterest para te inspirar na balada

Como é de praxe, sexta-feira tem que ter aquela diquinha esperta aqui no blog para você que está pensando em arrasar na balada. Bateu a dúvida do que usar? Não sabe como estilizar aquela peça que tem tudo para impactar na noite? A inspiração não veio e você está no maior desânimo? Corre aqui porque esse post pode salvar seu look de mais tarde.

Hoje decidimos buscar aquela inspiração básica numa das redes sociais que bomba entre as garotas antenadas em moda, o Pinterest. É lá que podemos encontrar uma infinidade de ideias para qualquer tipo de look em apenas uma pesquisa, ou seja não tem desespero com o Pinterest.

Leia também: Looks básicos do Pinterest para copiar esta semana

E nada melhor do que aproveitar dessa fonte para montar aquele visual estiloso de balada, certo? Selecionamos 10 produções quentinhas de variados estilos para você testar hoje mesmo. Vem com a gente e arrase no look:

O conjuntinho all black com direito a minissaia e transparência é ideal para quem curte um toque sensual na produção da noite. A ideia é que você invista numa peça de maga para equilibra o look.

A combinação que funciona para qualquer ocasião também serve para  a balada. T-shirt estampada + calça jeans reta + scarpin, composição que quebra aquele galho em dias de pouca inspiração, o resultado é um look simples e cool.

Você pode e deve investir no mix de texturas para fazer aquele estilo na noite. O cetim é um material refinado que confere um toque de elegância, já o couro ou resinado dá aquele peso interessante para o visual, é  lógico que essa mistura é certeira para arrasar.

Nada melhor do que aproveitar o brilho do veludo para criar produções impactantes de balada. A ideia de combinar o vestido com a meia calça garante uma vibe urbana para a produção e fica super cool.

O shortinho preto é aquele coringa e fica mega sexy no visu da night. Na parte de cima do look você pode optar por uma peça mais fechadinha com manga, o que garante que a produção não fique exageradamente sensual.

Seguindo essa linha de investir na sensualidade, que tal apostar num top cropped estiloso para arrasar na balada? Combine a peça com uma calça de alfaiataria e uma sandália de salto fino, fica mega sofistica e sexy na medida certa.

Se seu estilo é mais roquerinho, faça igual Bella Hadid e invista no combo: jaqueta de couro + meia arrastão + coturno. Esse trio garante um visual descolado para qualquer combinação.

O vestido pretinho básico com bolinhas também pode garantir aquela produção de responsa, é só escolher os acessórios certos. Viu como o cinto western e a ankle boot de vinil criaram um efeito mais badass no resultado da combinação? Fica a dica.

Ficou com vontade de colocar sua bota de cano alto para jogo? Experimente a combinação com t-shirt oversized e jaqueta de couro. As famosas aprovam!

Leia mais: Dupla estilosa: blusa oversized + bota over the knee

Se você não está a fim de subir no salto, não tem problema, substitua sua ankle boot ou o scarpin por uma sapatilha lace up. Seu look vai se manter estiloso e ganhará até um charme extra.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Achados da internet: os casacos hit dessa estação

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes