Tudo indica que essa cor vai bombar no próximo ano!

Já ouviu falar no greenery ou verde verdura? Se não, pode começar a ficar de olho porque esse verde foi nomeada pela Pantone como a cor do ano de 2017. Para quem não está muito por dentro, a Pantone fornece padrões de cores para a indústria fashion e costuma fazer profecias anuais de quais cores vão se tornar tendência. Ano passada foi o rose quartz e o azul celestial e vocês já sabem o resultado.

1

Balenciaga, spring/summer 2017. Vogue Britânica

Como mostra a Vogue Britânica, o verde verdura já vem marcando sua presença em alguns desfiles de primavera/verão de grifes como Versace, Balmain e Balenciaga.  Por isso, nada melhor do que já ir se adiantando nas tendências e começar a pensar as melhores formas de introduzir o greenery no dia a dia e nas produções de festa, não é mesmo?

Confira abaixo algumas sugestões de looks, para você apostar em 2017. Nosso próximo verão vai ficar mais tropical ainda com esse verde que é a cara do Brasil, não acham?

2

Como o verde verdura é um tom bem vibrante, fica difícil não chamar atenção. Por isso se você deseja usar a tonalidade num look do dia a dia, é interessante que você escolha uma peça para criar um ponto de cor e dar um up na produção, os casacos caem muito bem.

2

Também dá para usar no look do trabalho. Nesse caso, escolha peças que combinem com o greenery, como estampas florias, ou escolha um conjunto de cores que neutralizem o verde como azul escuro e cinza.

1

Mas se você não tem medo nenhum de ser o centro das atenções, pode escolher um conjuntinho verde verdura. O look fica super alegre e estiloso.

1

Nas produções de festa, ele dá um ar super vibrante para a produção. Invista e arrase.

Você pode gostar também:

30 Outfits para usar com seu Adidas branco


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes