Essenciais de inverno: peças básicas para aproveitar o friozinho

Vocês já devem ter notado que estamos super empolgadas com a mudança de estação e não aguentamos mais esperar para as temperaturas abaixarem. Enquanto isso não acontece, nada melhor do que ficar de olho naquelas peças básicas que podem nos acompanhar no dia a dia e que vão garantir looks de inverno mega estilosos.

Foi pensando nos artigos clássicos e nas tendências que andam bombando no street style que separamos alguns itens essenciais para você investir no friozinho. Dos casacos mais pesados até os acessórios que vão acrescentar charme na produção trouxemos um mix de peças práticas e super fáceis de encontrar por aqui.

Se prepare com os básicos de inverno que vão deixar seu look ainda mais fashion conferindo a lista de itens essenciais para essa estação:

Suéter

A peça aconchegante é um clássico e garante visuais super charmosinhos. Seja  com textura fofinha ou o tradicional de tricô, o suéter é um dos itens mais versáteis do inverno. Você pode criar sobreposições, ou  atualizar o look usando o item como top único no lugar da blusa, fica arrumadinho e diferente.

Leia mais: Dupla poderosa: Saia plissada e Suéter

Lencinho estilo bandana

Sempre que o frio começa a bater, algum acessório de pescoço também começam a bombar, né? Então se você está afim de dar uma variada no visu com cachecol, aposte nos lencinhos estilo bandana, eles são mais leves e fluidos e acrescentam um toque moderno ao look.

Camisa xadrez

Outro clássico que não pode faltar é a camisa xadrez, a peça é super popular nas estações mais frias e por isso fica super fácil encontrar uma estampa que tenha tudo a ver com seu estilo. Sem contar que ela dá aquele ar mais rocker grunge para o look e funciona perfeitamente como terceira peça.

Leia também: 11 looks para quem ama xadrez

Calça jeans reta

Se depender de muitas fashion girls por aí os dias da calça skinny estão contados. Isso porque o jeans reto bombou no inverno do hemisfério norte compondo 9 em cada 10 looks de street style. Você pode estilizar a peça com sapatos fechados no estilo loafer ou mule e ainda pode se jogar nos conjuntos com botinhas.

Jaqueta jeans com aplicação de lã

A jaqueta jeans é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa, independente da estação, mas quando as temperaturas abaixarem você pode acrescentar um toque extra de charme investindo na peça com detalhes de lã. Esse modelo tem tudo para bombar porque além de básica, ela continua caindo bem com tudo.

Bota de cano médio

Deixe seus looks de inverno bem mais estilosos investindo nas ankle boots, elas são sensação entre as fashionistas e podem ser mega coringas. Invista nos modelos flat ou nas peças no estilo salto com bloco e crie combinações com vestidos, calças jeans, saias e até shortinhos.

Você pode gostar também:

10 Provas de que ankle boot na balada é poder total



Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes