11 looks para quem ama xadrez

Para todas as amantes de xadrez, fizemos esse post para que vocês possam se inspirar com as peças mais styles possíveis com essa estampa.

Aí você pergunta, por que xadrez? Porque é uma das estampas que sempre se mantiveram em alta no mundo fashion. A todo o tempo se renovando com novos recontes e modelagens, mas se mantendo no looks tanto de inverno, quanto de verão das fashion girls mais bombadas. Sem contar que é o tipo de estampa que dá um up em qualquer produção.

Então é sempre uma boa oportunidade ficar por dentro das combinações  xadrez que mais estão em alta no momento. Além, é claro de consolidar os clássicos que, entra ano sai ano, permanecem como trend: seja o vestidinho rodado, seja o casaco grunge.

Pronta para uma dose de inspiração xadrez. Então confere essa seleção dos mais variados looks com a estampa mais versátil e estilosa de todos os tempos:

Já deu para perceber que essa estampa cai bem com qualquer estilo de roupa não é mesmo? Por isso ela é a queridinha de muitas fashionistas. E você também vai querer entrar na onda?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As famosas amam: look total jeans


Looks de verão para copiar de Kendall Jenner

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Margot Robbie


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes