5 Peças básicas que você pode usar em qualquer estação

A chegada do outono é sempre um momento de transição fashion, onde nossas roupas  leves e fresquinhas começam a dar lugar a peças mais aconchegantes e pesadas. É hora de reorganizar o guarda-roupa e separar aqueles itens que vão tirar um descanso dos nossos looks.

Todavia, sempre existem aquelas peças coringas que permanecem com a gente não importa a estação. Por serem versáteis e caírem bem com boa das nossa roupas e acessórios, elas se tornam itens indispensáveis e que nos acompanham em qualquer situação.

Então para te ajudar nessa missão de selecionar os artigos que vão continuar na sua lista de peças úteis o ano todo, separamos 5 itens básicos e eficientes que podem ser usados independente das temperaturas altas ou baixas. Roupas, sapatos e acessórios confira abaixo os coringas que você não pode dispensar:

Legging preta

2

As leggings são peças práticas cofortáveis e estão super em alta. Por serem mega básicas, podem compor looks desde os mais frescos até os mais quentinhos, tudo vai depender da forma como você estiliza a peça. O modelo na cor preta é sem dúvida a que mais vai combinar com as roupas do seu closet então se você adora esse estilo de calça pode continuar com ela parar montar looks de outono mega moderninhos e estilosos.

Leia também: O segredo para montar um look super cool com calça legging 

T-shirt branca

2

Você já deve ter cansado de ouvir que t-shirt branca é um dos itens mais coringas do nosso vestuário. Mas é a pura verdade, a peça é super neutra e perfeita para dar aquele toque de causalidade despretensiosa no visu, ela cai bem nas produções do dia a dia, no office look e até na balada.

Com tantas vantagens você não vai querer dispensar o item em nenhuma estação do ano. Agora que o outono está aí você pode criar combinações com jaquetas, casacos, além de elaborar sobreposições descoladas.

Calça de Alfaiataria

2

Se há um tempo ela só funcionava em looks no trabalho, hoje em dia ela é artigo indispensável no guarda-roupa de qualquer fashion girl. A calça de alfaiataria é outra peça coringa que combina com tudo, é básica, discreta e tem aquele toque de sofisticação perfeito pera deixar seu look charmoso. Abuse dos modelos mais amplos nessa estação, combina com ankle boot e casaquinho fashionista.

Leia mais: Como usar alfaiataria em visuais descolados

Tênis branco

2

Ele bombou o ano passado e continua sendo o queridinho dos looks mais confortáveis. O tênis branco, assim como todos os itens da nossa lista, é mega versátil e garante produções para lá de estilosas. Então se você adorou estilizar a peça no verão, com shortinho jeans, top ombro a ombro e vestido soltinho, não perca a chance de criar produções mais descoladas ainda com a peça quando o friozinho chegar, vale combinações com calça vinil, suéter de lã e conjuntinhos estruturados.

Cinto de fivela

2

Se tem um acessório que você não precisa abrir mão independente da estação são os cintos de fivela, além de acrescentarem charme para qualquer look eles são atemporais. Ou seja, dá para usar sempre, não importa o estilo, nem a ocasião. Então abuse do acessório nessa temporada, ele vai deixar sua produção com mom jeans, alfaiataria e calça flare ainda mais estilosa.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


7 Ideias para você usar shortinho no outono


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes