Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Emily Ratajkowski

O tapete vermelho é sem dúvida o local em que muitas celebridades desejam estar, onde a magia realmente acontece! É lá que pessoas do meio artístico mostram um pouco de suas preferências fashion e arrasam nas produções de gala com visuais deslumbrantes. E sempre ficamos atentas nas famosas mais bem vestidas dos red carpet para mostrar tudinho para vocês.

A estilosa da vez é aquela moça de nome impronunciável mas estilo certeiro. Emily Ratajkowski é atriz e modelo e suas aparições no tapete vermelho são sempre marcantes. Com curvas de dar inveja, a bela sempre aposta em looks que valorizem sua silhueta. Ou seja, peças sensuais bem acinturadas, com decotes e transparência são suas favoritas.

 Emily Ratajkowski veste Reem Acra

Emily Ratajkowski veste Steven Khalil

Mas engana-se quem peça que seus look ficam muito carregados. A famosa sempre encontra maneiras de equilibrar a produção investindo em cores sóbrias ou criando o famoso jogo do mostra e esconde. Outro truque para ganhar destaque nas produção é a escolha da moça por peças que brilham, com bordados de paetês.

Emily Ratajkowski veste David Koma

Quanto a texturas e volumes, Emily Ratajkowski gosta de ousar, seja com babados marcantes ou aplicações de pedrarias e pelagens. A atriz é bem versátil e não possui preferências em relações a cores e tons, o que é perfeito para criar produções dinâmicas. Mas em relação a tecidos, percebemos que a modelo tem uma quedinha por peças de seda e cetim, o que garante mais sofisticação para seus Looks.

 Emily Ratajkowski veste Jonathan Simkhai 

Emily Ratajkowski veste Zac Posen

E você, o que acho dos 5 looks que separamos da gata? Deixe nos comentários se você achou ou não a produções glamourosas.

Você pode gostar também:

5 Tendências fashion que encontramos no street style de Paris pt 2


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes