12 looks de escritório ideais para dias de verão

É gente, o verão está batendo na nossa porta, proto para causar reboliço no nosso dia a dia. E você que adora caprichar nos looks para o trabalho vai ter que se adaptar ao clima mais hot em todos os sentidos.

E como é de costume o blog Guita moda traz sempre dicas valiosas para produções arrasadoras em qualquer situação. Já mostramos aqui algumas peças imperdíveis para você dar um up nas produções basiquinhas e também trouxemos dicas incríveis para enfrentar dias quentes com muito estilo.

Hoje viemos dar uma mãozinha para você que trabalha em escritório. Quer saber como arrasar nas produções de verão?  Então continue lendo nosso post

A moda é um espaço democrático onde podemos brincar de combinar peças. Então que tal sair da zona de conforto na hora de montar looks para o trabalho no verão? Chegou a hora de apostar em combinações nos tamanhos mini e nas produções mais soltinhas. Não estamos falando para você dar a louca aparecer com peças super ousadas. Mas não há mal algum em adicionar um toque de irreverência nos looks .

Quer saber um pouco mais como isso funciona? Então confere aí algumas dicas de peças e looks para usar nesses dias que você que deseja aliar estilo ao conforto:

Invista nos shorts

Jill Lansky

Roxana Velazco

É isso mesmo. Quem disse que essa peça é proibida nas produções office? Sabendo combinar as outras peças que o acompanha, você fica estilosa na medida certa. Então aposte em roupas mais formais para acompanhar os shorts, isso vai trazer  a sobriedade que estava faltando, o que contribui para  um mix de despojado e casual.

Aproveite para tirar  do guarda-roupas as peças mais soltinhas

4

Luisa Accorsi

Essa é a hora em que você tanto esperou. Não existe nada melhor do que usar roupas mais confortáveis no trabalho. O calor é a deixa perfeita para você apostar nesses artigos. Então abuse dos vestidos, blusas, calças e saias mais mais larguinhas, que sejam mais refrescantes. Arremate o look com sapatos e acessórios mais clássicos. Assim sua produção mantém aquele ar mais formal.

O macaquinho é seu melhor amigo

Steffy  Spandcs

Nati Vozza

Sim. Ele é uma peça super versátil, que pode ser usada em qualquer ocasião. Dependendo do modelo ele é perfeito para dias mais quentes no escritório. Então se você quer entrar nessa onda, invista em peças mais estruturas com cortes de alfaiataria. Seu look vai continuar elegante e você fica confortável e estilosa.

Não se esqueça dos macacões

2

A regra é a mesma para os macacões. Invista nesta peça coringa para os dias de temperaturas mais altas. Sua versatilidade aliada à elegância que impões são perfeitos para aqueles dia que você fica sem opções para looks office.

7 cabelos coloridos para te inspirar a mudar o visual

5 maneiras de valorizar as costas com looks incríveis

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes