5 maneiras de valorizar as costas com looks incríveis

A moda é esse espaço que nos permite sermos quem somos por meio do nosso vestuário. E como a gente não é boba nem nada estamos sempre à procura de peças que nos valorizem, principalmente aquela parte do corpo que gostamos.

Hoje o post é para você que adora costas. Quer encontrar a melhor forma de valorizá-las? Então continue lendo nosso artigo que você vai encontrar dicas super práticas.

O segredo para um look perfeito, que seja estiloso e que te deixe à vontade ao mostrar essa região considerada sensual por muitos, é escolher peças que equilibrem o look. Simples assim, se tem decote nas contas, a roupa é mais lisa na frete.

A grande vantagem é que esse tipo de decote é super coringa para as meninas que tem os seios bem pequenos, aí dá para usar e abusar desse artifício.

Mas não é só isso, existem diversas maneiras de valorizar as costas e garantir um look incrível. Vem ver algumas dicas preciosas para você que adora valorizar essa região para lá de sensual.

1 Saia lápis

2

Saia lápis é uma ótima pedida para você usar costas nuas num look mai office. Não precisa exagerar no decote ok? A peças vai acrescentar um pouco de sobriedade ao look, por isso invista na combinação e arrase no seu trabalho.

2 Jeans de cós alto

2

Essa dupla é um charme só. Sé além das costas você também quer valorizar o bumbum, essa é a melhor opção. Como o decote nas costas chama atenção para a parte de trás do seu corpo, essa é uma ótimas oportunidade para apostar em peças que valorizam a região. Seja blusas mais soltinhas ou coladinhas sua combinação com jeans de cós alto não tem erro.

3 macaquinho

3

Essa opção é para os dias mais descontraídos de  verão. Além de ficar super fresquinha você ainda garante um look mais sexy.

4 Shortinho

3

Se você gosta de ousar um pouco mais, aposte nos shortinhos como combinação para costas nuas. A dupla também é perfeita para ambientes de praia. Você fica super no clima tropical e ainda agrega sensualidade ao look.

5 Vestido rodado

2

Vestido rodado é ótimo para quem gosta de mostrar as costas mas quer manter uma aparecia mais girlie. O romantismo da peça dá uma quebrada na sensualidade do decote, o que é ótimo para as meninas que ainda não se sentem muito à vontade com costas nuas.

Você pode gostar também:

Veludo molhado: mais uma trend dos anos 90 que voltou com tudo nessa estação

A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes