Vestido rodado: conheça peças para arrasar em qualquer ocasião

Mudança de estação pede novidades. Está na hora de renovar o guarda-roupa e esquecer aquelas peças que você usou durante todo o inverno. Que tal investir em peças mais leves, confortáveis e charmosas?

Um modelo que sempre volta em estações mais quentes e traz ânimo para nossos looks é o vestido rodado. Ele é super coringa e, dependendo do modelo, também mega versátil. Vamos combinar que uma produção com esse modelo de vestido deixa qualquer look com aquele ar romântico que muitas de nós adoramos.

Mas engana-se que pensa que não dá para fazer combinações mais despojadas ou sensuais com um modelo de vestido rodado. Tudo vai depender do corte do modelo e das peças que você vai usar junto com ele. Ou seja, ele se adapta a vários estilos e todas nós deveríamos ter pelo menos um em nosso guarda roupa.

Por esse motivo selecionamos alguns vestidos rodados de diversos cortes e estilos para você arrasar em qualquer ocasião. Vem conferir:

2

Não tem como errar com o pretinho básico. Vestidos rodados com essa cor trazem uma pegada mais discreta e ao mesmo tempo elegante para a produção. Então se você gosta de cores mais básicas invista nesse estilo de vestido que é sucesso.

Guita Moda
1

Detalhes de renda são um charme, com esse tipo de modelo estão, é um  arraso em qualquer produção, seja para o dia a dia seja para eventos.

2

Já mostramos aqui que os vestidos de estampa floral vão bombar nesta estação. Então chegou a hora de usar e abusar dessa tendência.

1

Guita Moda

1

Vestidos rodados com decote garantem aquele toque de sensualidade no look, mesmo que seja algo bem discreto. Então se você não dispensa peças mais ousadas, essa é a opção perfeita.

Você pode gostar também:

A onda agora é mostrar os ombros: venha conhecer algumas peças que valorizam essa região

8 makes com batom marrom para te inspirar neste fim de semana

Street Style: Bella Thorne


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes