Simples passos para deixar sua produção do dia a dia mais cool

Anda sem criatividade para montar looks do dia a dia?

Às vezes, com a correria de nossas vidas o que mais importa em termos de estilo é escolher um look básico, rápido e confortável, concorda?  Aí caímos  naquela onda de optar pelas mesmas roupas, o mesmo penteado e sair correndo para nossos compromissos.

Mas como a maioria de nós gosta de produções que além de práticas nos deixam bonitas, ficamos naquele dilema de qual peça vestir para um dia agitado e ainda arrasar na produção.

Saiba que isso não acontece só com você. E temos alguns truques de styling que podem te ajudar e muito na hora de montar sua produção basiquinha, para que ela fique do jeito que você gosta.

Ficou curiosa para saber como unir estilo e praticidade em um só look? Então vem conferir nossas dicas para deixar sua produção mega bacana

Invista em acessórios

Não precisa se jogar intensamente e sair colocando, brinco, colar, pulseira. Basta escolher um acessório que seja versátil e que combine com, pelo menos, uma das outras peças. Bolsas e sapatos também se incluem nessa categoria.
 
Aposte em peças coringas 

Invista em uma peça, que se destaque mais que as outras. Pode ser uma blusa com estampa mais chamativa. Ou uma calça  estilosa. O importante é equilibar essa peça com o resto do look. Ou seja, escolha apenas uma peça que chame mais atenção.

High-low

Para quem não conhece, high-low consiste em misturar em um mesmo look elementos sofisticados e elegantes com elementos mais despojados.  O que gera um certo choque de estilos , resultando é uma produção super diferentona e cool.

Faça um mix de texturas

Sabe aquela roupa com material super lindo e delicado?  Pois é, você pode usar ela com peças de tecidos mais estruturados e firmes. Te garanto que a produção vai abalar quem estiver por perto.

Aposte em tranças e coques 

Não podemos deixar de fora nossos cabelos não é mesmo? Se você vive com cabelo preso, pode apostar em coques bagunsadinhos,  além de serem um charme a mais na produção, eles são super simples de serem feitos. Agora se você adora deixar seu cabelo solto invista e tranças que pegam só um pouco de cabelo.

Conheça as peças mais style para você usar em dias quentes

7 looks mega sofisticados com slip top

5 vestidos de festa prateados que vão te deixar de boca aberta


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes