7 acessórios para usar muito no verão
7 acessórios para usar muito no verão

7 acessórios para usar muito no verão

Os acessórios são um ponto-chave do nosso vestuário. São eles que arrematam o look e conferem aquele toque de personalidade, garantido que até as produções mais simples fiquem interessantes. É por isso que estes itens se tornam verdadeiros coringas no verão quando combinações mais despretensiosas entram em cena.

Um brinco interessante, um mix de colares estilosos, uma bolsa mais divertida podem transformar looks básicos, acrescentando informação de moda e estilo. E hoje você vai ficar por dentro de alguns dos itens mais badalados da estação. Vem se adiantar nas tendências de acessórios e arrasar no visu.

Colar de miçangas

acessórios, colar de miçangas e cropped com nozinho
acessórios, colar de miçangas e blusa tie-dye

Ele mal chegou no cenário fashion e já virou febre entre as it girls mais despojadas. O colar de miçangas tem tudo para ser aquele acessórios de deixa seus looks com a cara do verão. Super descontraído e com uma vibe boho irresistível. A peça vai cair super bem tanto nos looks de praia quanto naquelas produções descomplicadas. Ou seja, perfeito para incrementar o combo com croppeds, vestidos soltinhos e t-shirtstie-dye.

Bolsa de plástico

bolsa de plástico rosa
bolsa de plástico e vestido verde militar

Ela vem dando o ar da graça há algumas temporadas já e ao que tudo indica, a bolsa de plástico vai ser uma queridinha da estação. Principalmente as versões coloridas. Já imaginou garantir aquele toque fashionista no look investido numa versão rosa ou verde neon? Mas calma que se você não curte muito cores vibrantes, os modelos transparentes se tornam uma ótima opção e também são um charme.

Bucket hat

acessórios, bucket har e cropped amarelo
acessórios, bucket hat e cropped branco

Muita gente torceu o nariz mas não teve jeito, o bucket hat ou “chapéu de pescador” se tornou um dos acessórios mais badalados entre as fashion girls. E nem precisa dizer que ele é perfeito para dias quentes e ensolarados né? Além de garantir aquela sombrinha bacana para o rosto, a peça confere um toque todo vintage despojado para a produção.

Brinco de tassel

brinco e bola vermelha
brinco colorido com vestido branco

Que os maxi brincos fazem o maior sucesso no verão a gente já sabe né? Mas dessa vez um item vem se destacando, o brinco de tassel. Esse mesmo, colorido e com franjinhas. A peça traz uma vibe ao mesmo tempo elegante e antenada ao visual e é certeira em garantir informação de moda para o look. Sem contar que no Réveillon você pode investir no artigo para garantir aquele contraste charmoso no look com roupas brancas.

Cinto de corrente

acessórios, vestido com cinto de correntes
acessórios, biquini com cinto de corrente

Ele foi sem dúvida um dos acessórios que mais ganhou destaque esse ano, e se no inverno o cinto de corrente garantiu apelo fashion a nossas produções com casacos, no verão ele vai se tornar aquele coringa que funciona em qualquer situação. Do look fresquinho com vestido ao visual glam na praia, a peça funciona como aquele coringa que dá um up no visu.

Lenço de cabelo

acessórios, rabo de cavalo com lenço
acessórios, coque com lenço
acessórios, lenço no cabelo

Ai ai, os lencinhos de cabelo… Fala se não é um dos acessórios mais charmosos que podemos contar? Perfeito para garantir uma vibe mais romântica ao visual, o item funciona com rabo de cavalo, com coque, e até com o cabelo mais solto.

Bali bag

bolsa redonda
look de verão com bolsa redonda

A bolsa de palha já pode ser considerada um clássico do verão, não acha? É só as temperaturas subirem para a peça ganhar fôlego extras e ser explorada ao máximo pelas it girls. Nesse ano a versão redondinha, a bali bag, está com tudo e promete ser um daqueles indispensáveis em produções mais simples e fresquinhas.


Fotos:  Pinterest

Você pode gostar também:

Estampa fofa: 11 motivos para investir no estilo

11 maneiras de usar macacão branco

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes