Looks com regata: 10 dicas para incrementar o visual

Certas peças do nosso vestuário são tão práticas e simples que às vezes nem pensamos nas melhores maneiras de aproveita-las. Um bom exemplo disso é a boa e velha regata. A peça que nunca sai de moda, funciona como base para diversos looks mais casuais e salva nosso visual quando falta inspiração fashion. Ou seja, podemos recorrer sem medo a esse coringa que o resultado é satisfatório.

Por isso mesmo decidimos garantir que esse coringa seja valorizado em todo seu potencial, viemos com dicas imperdíveis para você incrementar sempre suas produções com regata. Com as dicas abaixo, os combos do dia a dia vão ganhar aquele charme extra. Vem conferir:

regata preta, camisa branca e short jeans

Quando a produção com regata está muito basiquinha, vale incluir uma terceira peça. A camisa branca é um ótimo complemento pois garante um ar mais arrumadinho e mantém o visual com uma vibe neutra.

Leia mais: Básica mas nada óbvia: 11 ideias para incrementar o look

regata e calça preta

Sabe aquele look all black mais simples? Ele pode ganhar um toque fashionista se você apostar num calçado metalizado. Seja uma sandália, uma bota, ou até uma rasteirinha, pode apostar que é sucesso.

regata branca, calça jeans clochard e tênis branco

Combine o item causal com peças que são tendência. Por exemplo: a calça jeans skinny pode ser substituída por um modelo mom jeans ou uma peça na modelagem clochard. Isso garante aquele up certeiro no look!

body branco, minissaia de camurça e tênis branco

A regata branca fica uma graça em combos com minissaia e tênis branco. É aquele tipo de composição despretensiosamente estilosa, sabe?

regata branca e calça jeans preta

Já pensou em incrementar seu look basiquinho com uma bota branca poderosa no modelo cowboy. Isso garante um toque boho e enche o visual de personalidade.

regata de alcinha rosa e short jeans

A própria regata pode ganhar ares mais fashionistas se você investir numa versão de tonalidade trendy. O coral, por exemplo, é a cara do verão e ainda foi eleito como cor do ano de 2019 pela Pantone.

kimono estampado, body branco e short preto jans

Vai aí dois truques certeiros para incrementar sua produção com a peça! Invista num cinto de mesma cor e arremate o visual com um kimono que também acompanhe os tons do look. Fica super cool!

regata de alcinha e calça jeans destroyed

Na dúvida, invista numa combinação com calça jeans destroyed e tênis urbainho que não tem erro.

regata preta e calça jeans

Acessórios coloridos como bolsas e lenços podem ser peças-chave num look estiloso com regata preta.

regata de alcinha e calça de alfaiataria preta

Peças de alfaiataria sempre elevam o visual, por isso, vale super incluir uma calça mais alinhada no combo com regata mais solta de alcinha. O visual ganha um ar todo sofisticado. Se quiser finalizar a produção com uma sandália estilosa, o resultado é ainda mais interessante.

Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

12 ideias de looks para usar no barzinho

O estilo de Millie Bobby Brown

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Como atualizar o look com vestido tubinho

Musa do estilo: Mari Malibu

Looks para o churrasco do fim de semana

Cabelo desfiado: 30 imagens para te inspirar

Como usar rosa no look do trabalho

Facebook
Instagram
Categorias