Living coral: 10 looks com a cor de 2019 segundo a Pantone
Living coral: 10 looks com a cor de 2019 segundo a Pantone

Living coral: 10 looks com a cor de 2019 segundo a Pantone

Já virou tradição nesse blog acompanhar as cores do ano eleitas pela  Pantone, empresa que fornece padrões de cores para indústria da moda e do design. Em 2017 foi o Greenery, que gerou controvérsia mas foi bem aproveitado. Em 2018 o Ultra violet sacudiu o street style com sua tonalidade forte. Já para 2019 ficamos mais que empolgadas em anunciar que o Living Coral é o nome da vez.

Segundo o instituto Pantone a escolha da tonalidade diz muito sobre experiências autênticas e imersivas diante de um mundo cada vez mais regido pela tecnologia digital e as mídias sociais. Para a empresa de cores, o Living coral “irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, onde fica bem escondida,  por baixo de todo um oceano, mas é esta cor vivificante e energizante que enfeitiça o nosso olhar e nossa mente”.

Nem é preciso dizer que esses são os requisitos perfeitos para uma produção de verão poderosa né? Ou seja, já podemos nos adiantar na trend e se jogar na tonalidade vibrante agora mesmo. Já imaginou montar aquele visual levinho e cheio de personalidade todo trabalhado em tons corais? Ou aquele office look nada óbvio com um blazer ou uma calça de alfaiataria coloridos.

A cor é sem dúvida um prato cheio para quem gosta de looks mais animados, sem contar que é prima próxima da tonalidade queridinha do momento, o laranja. Assim dá para montar combinações descoladas com ambas as tendências ou revezar entre elas para se manter com uma visual sempre cheio de vida.

Agora, se você acha que o Living coral não é muito sua praia por ser uma cor que traz mais destaque ao look, a dica que damos é investir em acessórios. Pode confiar, uma bolsa, um sapato ou um brinco já garantem aquele efeito antenado sem comprometer o look mais simples.

Separamos abaixo algumas ideias de produções para você já começar aproveitar essa tendência que tem tudo para bombar em 2019. Confira:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks de verão com macaquinho

Alerta de tendência: bolsa de plástico

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Jasmine Tookes


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes