As cores que vão bombar nesse verão: lista completa
As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

As cores que vão bombar nesse verão: lista completa

Se você adora investir em cores interessantes para incrementar seus looks de verão e fica de olho nos tons que tem tudo para bombar durante a temporada, se prepara que fizemos uma lista com os principais destaques da estação. Uma coisa podemos adiantar, nunca foi tão cool investir em nuances vibrantes. Ou seja, tons mais abertos e até neon vão chegar com tudo e dominar nossas produções mais fresquinhas.

Leia também: Primavera 2019: 20 ideias de looks para você testar

Ficou curiosa para saber quais são nossas apostas? Então vem com a gente e embarque nessas tendências imperdíveis:

Cores do verão: verde limão

Look com cores blusa verde limão com nozinho
@micheli_fernandes
Look com cores bolsa verde limão e vestido tubinho
@weworewhat

Essa é sem dúvida a cor de maior destaque da temporada, um verde mais aberto puxado para o neon, limão… A tonalidade vem sendo muito explorada no vestuário das fashion girls. Blusas soltinhas, vestidos fluidos, croppeds e até calças ficam super estilosas nesse verde. Os acessórios não saem perdendo: bolsas e sapatos trabalhados na cor trendy acendem o visual e podem fazer a diferença.

Coral

Look com cores macacão coral
@natanadeleon
vestido longo goral
@giomorete

Além de ser sempre uma boa alternativa para looks charmosos de verão, o coral esse ano vem com um perfume especial. Isso porque a tonalidade foi eleita pela Pantone como a cor de 2019, o que sem dúvida vai impulsionar a produção de peças certeiras com a cor vibrante. Por isso, se você já adorava se jogar em combinações certeiras com coral, agora tem um motivo a mais para continuar aproveitando o estilo.

Cores do verão: azul bebê

Look com cores vestido envelope azul bebê
@martacarriedo
Look com cores calça branca, bolsa e blusa verde bebê
@rocky_barnes

O azul essa temporada chega com uma carga mais suave. Peças em tons mais clarinhos numa pegada candy são a melhor pedida para você que deseja ficar antenada. Ou seja, aposte no azul bebê, ou como é chamado na gringa: baby blue, que não tem erro.

Leia mais: Azul claro: a melhor cor para um visual calminho

A tonalidade é uma espécie de continuação do sucesso que foi o azul serenity. Por serem de tons bem semelhantes fica fácil continuar investindo no estilo.

Magenta

Look com cores slip dress magente
@thelipstickfever
Look com cores vestido com babacos magenta
@rclayton

O magenta ficou um tempinho esquecido no meio fashion, mas promete voltar com tudo no verão. Tendo em vista que se torna uma opção fresh para quem usou e abusou do rosa e do vermelho nas temporadas passadas. Sem contar que a cor enche qualquer look de personalidade e ainda tem um quê de romantismo, nos ajudando a incrementar nossas combinações mais fresquinhas.

Cores do verão: verde menta

cropped branco, saia midi verde menta e tênis branco
@__mmaxinewylde
Look com cores vestido rodado verde menta
@tezza

Vamos combinar que o verde está com tudo né? E a nuance menta é uma das queridinhas entres as fashion girls. Destaque na última temporada de moda, a cor traz um toque de leveza e ousadia ao visual. Sem contar que é super versátil, ajudando a compor combos basiquinhos ou mais elegantes. Ou seja, tonalidade indispensável nesse verão.

Lilás

@girlwithcurves
conjuntinho com cropped e saia midi lilás
@hauteonlife

Apesar de ter sido um dos maiores destaques de 2018, o lilás ainda não está pronto para se despedir do mundo da moda. Então aproveita esse verão e se joga em combinações estilosas com a tonalidade que deixa qualquer visual mais interessante. Garantimos que vai ser sucesso!


Fotos:   Pinterest

Você pode gostar também:

10 Looks para copiar de Zendaya

Blazer + biker shorts: a dupla coringa do momento

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes