Como usar preto e branco no verão
Como usar preto e branco no verão

Como usar preto e branco no verão

A gente falou um tempo atrás sobre as cores que seriam tendência no verão, tonalidades vibrantes que enchem o visual de estilo. Mas se você é do time minimalista, que curte um visual mais clean, pode ficar tranquila que dá para abusar de composições preto e branco e garantir looks altamente charmosos nessa nessa estação.

Pode parecer simples, mas esse duo tem o poder de deixar qualquer visual mais interessante. Por isso mesmo ele tem tudo à ver com a temporada mais quente do ano, pois incrementa combinações mais despojadas com uma pegada descontraída.

Vem conferir como usar preto e branco e arrasar no estilo com nossas dicas abaixo.

look preto e branco com regata e calça skinny
Reprodução/Pinterest

Sabe aquela batinha de algodão com babados? Ela ganha um charme moderninho se você investir na combinação com calça skinny preta rasgadinha. O look fica com aquele ar cool despojado.

vestido longo branco e tênis preto
@__mmaxinewylde

Para garantir que o vestido branco longo fique com apelo fashion, vale investir em complementos que gerem contraste. Viu como a bolsa preta, o óculos e o tênis plataforma preto e branco fizeram a diferença no visual.

body branco e calça preta
Reprodução/Pinterest

Se tem uma combinação que deixa o visual de verão mais elegante é o duo p&b. E nem é preciso investir em peças muito elaboradas, basta incluir um salto interessante e uma bolsa de corrente no combo com body e uma calça mais simples que o look fica certeiro.

look preto e branco com blusa e short
@shotfromthestreet

Para aliviar o calar quando o look tem blusa preta, nada melhor que escolher um short soltinho branco. Nos pés, uma sandália mais aberta de tiras finalizada essa produção com sucesso.

top breto e calça clochard listrada
Reprodução/Pinterest

Fuja do visual preto e branco óbvio, invista nas listras. Elas têm tudo à ver como o verão e deixam o look mais interessante.

look preto e branco com claça e top faixa
Reprodução/Pinterest

As mais fashionistas podem investir nessa proposta super cool de calça bicolor. Aí para garantir o toque relax do visual basta completar o look com um top faixa de alcinha e um mule descolado.

look preto e branco com vestido curto e loafer
Reprodução/Pinterest

O vestido de renda branca é uma das peças mais charmosas da temporada, ele pode ficar super descolado numa combinação com bolsa e sapato flat preto.

body preto e calça branca
@jessicaflores

Sentiu que o look preto e branco ficou muito neutro, inclua pequenos pontos de cor na produção. Adoramos a ideia das listras coloridas como detalhe no body, uma coisa discreta, mas que trouxe ânimo para o visual.

slogan t-shirt e minissaia preta
Reprodução/Pinterest

Quando a inspiração estiver pouca, pode investir no combo: t-shirt branca + minissaia preta + All star preto que não têm erro. Look de verão urbaninho e super cool.

Leia mais: Básica e cool: como valorizar o visual com blusa branca

vestido longo listrado preto e branco
@micheli_fernandes

O conjuntinhos de saia longa e top ombro a ombro vai deixar seu look ainda mais charmoso se você investir na tendência com listras.

blusa preta e calça branca
@bianca_petry

Não quer pensar muito no look de viagem? Então apostar nessa combinação simples e certeira de calça branca e blusa preta e garanta um visual basiquinho e alinhado.


Fotos: Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Básica mas nada óbvia: 11 ideias para incrementar o look

10 combinações chiques em tons terrosos

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes