10 provas que a sandália de tiras é a queridinha do momento

Prática, versátil, coringa, fashion… não faltam características positivas para a sandália de tiras. A peça que já tem seu espaço cativo no guarda-roupa feminino foi conquistando aos pouco as fashion girls e hoje se torna um calçado indispensável. O motivo para tanto sucesso é que o item se torna melhor mistura de simples e descolado, ou seja, funciona em todo tipo de look.

Do combo basiquinho com bermudinha e t-shirt ao visual elegante com peças de alfaiataria, passando por composições trabalhadas no hi-lo, a sandália de tiras consegue garantir aquele toque fresh despretensioso ao visual. Sem contar que por ser super estilosa, a peça dá aquela valorizada no pés, garantido mais pele à mostra e uma alongada na silhueta.

Fala se ela não é queridinha da vez? Para quem ainda duvida de seu poder e versatilidade viemos com provas concretas do quanto o item pode salvar visuais. Vem ver:

Sandália de tiras e minissaia de oncinha

A peça é certeira na hora de valorizar outras tendências, por ser mais simples e discreta a sandália de tiras permite que outros artigos, como é o caso da saia de oncinha, ganhem destaque.

Sandália de tiras e macacão cinza

O calçado traz leveza a composições com peças mais utilitárias. Viu como macacão cinza ficou até mais delicado?

Sandália de tiras e calça preta com rasgo no joelho

Certeira na hora das combinações hi-lo a versão da sandália de tiras com salto confere aquela pitada de elegância sem exageros. Ideal para visuais mais moderninhos com itens destroyed.

Sandália de tiras e conjuntinho verde militar

A versão rasteirinha também traz um ar mais refinado ao visual. Vamos combinar que essa peça é muito versátil e cai bem em diversas propostas de composições casuais.

Sandália de tiras no look total whtie

Para quem curte um modelo mais elaborado, o calçado com aplicação fica super interessante. O melhor de tudo é que ele não perde a vibe simples.

T-shirt estampada e bermuda rosa

Quando a gente fala que a peça trendy é coringa, eis a prova. Além de funcionar bem em combinações mais ousadas o artigo ainda confere aquele toque de elegância que enriquece o visual.

Blazer e short jeans

Seu look basiquinho com short jeans fica com uma vibe arrudinha e delicada com a peça de salto fino.

Terninho preto e camisa branca

Perfeita para arrematar looks minimalistas a sandália de tiras ainda garante um efeito mais fresh ao visual.

look all black com bolsa prata

O item cai muito bem em composições com muitos acessórios uma vez que, por ser mais simples, não cria conflito com o resto do visual.

Vestido metalizado e sandália nude

A sandália de tiras na versão nude deixa seu look brilhar sozinho, sem muita interferência. Sem contar que o efeito alongado nas pernas é um plus da peça.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como atualizar o look com xadrez vichy

Duo estiloso: cinza + rosa

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes

Para usar já: estampa de lenço

Duo estiloso: calça jeans + blazer

Tendência western: 6 maneiras de embarcar no estilo

Musa do estilo: Michelle Infusino

Os melhores looks para o dia dos namorados

Facebook
Instagram
Categorias