Como atualizar o look com xadrez vichy
Como atualizar o look com xadrez vichy

Como atualizar o look com xadrez vichy

Xadrez vichy é uma daquelas estampas coringas que traz charme instantâneo ao visual. A padronagem que ganhou força em meados de 2017 não sai mais do closet das nossas fashion girls e é responsável por produções com uma pegada vintage muito descolada. Seja na forma de blazer, calça de alfaiataria, minissaia ou vestido, não tem como resistir a essa trend certeira.

Como tudo que fica muito tempo em alta precisa ganhar aquele toque atual, nossa estampa queridinha não é diferente. É por isso que hoje viemos com dicas espertas para você continuar aproveitando todo potencial de estilo do xadrez vichy em looks mega antenados com aquela pegada fresh irresistível. Vem com a gente e confira inspirações mega interessantes:

camisa xadrez vichy e calça amarela

Nada como trazer um toque ainda mais animado ao look com a estampa recorrendo a cores abertas. Viu como a calça amarelo mostarda trouxe um clima moderninho e descontraído ao visual.

terninho com saia xadrez vicnhy

Quem está em busca de um peça xadrez vichy para chamar de sua, vale investir em itens de alfaiataria. Esse tipo de modelagem está super em alta é perfeita para conferir aquele ar mais atual ao visual com a estampa.

t-shirt preta e saia xadrez vichy com babados

Um jeito de dar uma cara nova à trend é apostar em combinações com uma pegada mais rocker. O coturno e a t-shirt preta trazem um peso descolado ao visual e resultam num combo super autêntico.

Leia mais: 8 dicas para você garantir uma pitada rocker no look

top faixa preto e calça pantacourt xadrez vichy

Um truque para garantir ares novos à peça queridinha é inserir outro item trendy na produção. Viu como o top faixa conferiu um ar mais antenado ao look com pantacourt xadrez vichy?

vestido de botões xadrez vichy e tênis branco

O vestido de botões é uma boa pedida na hora de escolher uma peça tendência com esse tipo de padronagem. Além de estar super em alta o item é versátil e cai bem com produções tanto casuais quanto mais elegantes.

camisa floral e calça xadrez vichy

Quem gosta de experimentar propostas diferentes pode se jogar nos mix de estampas. Viu como a combinação com print floral fez a diferença no look com calça xadrez? Vale também testar a ideia com outros tipos de padronagem como listras, poás e animal print. Fica muito cool!

jaqueta jeans despojada e e saia midi

Para dar uma quebrada na vibe menininha que essa estampa pode criar no visual, vale apostar numa combinação mais despojada, com direito a tênis e peças jeans meio jogadinhas no look.

t-shirt preta e minissaia

A gente sempre fala do Vans old skool por aqui, afinal ele é aquele tênis coringa que toda it girl tem. E nem precisa dizer que ele se torna peça-chave na hora de deixar o look com saia xadrez vichy mais cool, né?

moletom amarelo e calça pantacourt

No inverno, vale continuar abusando da dupla: amarelo + xadrez vichy. O resultado são combinações coloridas e descoladas na medida certa.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Duo estiloso: cinza + rosa

Ideias de looks estampados para testar no fim de semana

Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Jennifer Lopez 




Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes