Musa do estilo: Alex Centomo

Sabe aquele tipo de garota que já de cara a gente curte todas as produções por achar simples e fáceis de copiar? Com um visual despojado confortável e charmoso, no melhor estilo tumbrl girl, Alex Centomo vem conquistando mais e mais admiradores por englobar peças basiquinhas que muitas de nós temos no closet e dar um show de styling com resultados super descolados.

@alexcentomo

@alexcentomo

@alexcentomo

Apesar de não ser uma regra, o guarda-roupa da it girl e youtuber canadense é repleto de peças de verão, uma vez que ela adora visitar locais turísticos com um clima mais ameno. Por isso, looks com vestidos de estampa floral, macaquinhos, croppeds ciganinha e acessórios como chapéu e bolsa  palha marcam presença forte em seus cliques no Instagram.

Com todo esse repertório de peças fresquinhas, fica fácil para a gente
que vive num país tropical pegar inspirações e acertar nas combinações.

@alexcentomo

@alexcentomo

@alexcentomo

O melhor de tudo é que ela faz produções com shortinhos, t-shirts, calças leggings e de moleton parecerem muito cool. Para isso a bela recorre a itens trendy que bombam entre o pessoal mais jovem para garantir aquele ar cool no look. Podemos encontrar em seu arsenal peças com estampa de logo, tênis urbaninhos, como e Vans e All Star, calças skinny com rasgo no joelho e bonés variados.

Leia também: 10 Looks inspiradores com boné

@alexcentomo

@alexcentomo

@alexcentomo

@alexcentomo

Então se você também gosta de investir numa vibe mais relax descontraída mas não abre mão daquele toque estilizado no visual, vale começar a seguir a it girl para não perder nenhuma ideia interessante. Temos certeza que você vai aproveitar ao máximo todos os vestidos, saias e tops mais soltinhos com a ajuda dos looks inspiradores de Alex Centomo.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Como usar alfaiataria no look casual

Alerta de tendência: vestido xadrez


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes