Básica e cool: 10 looks práticos para te inspirar

Sentiu falta da série mais bombada desse blog? Básica e cool sempre te mostrando como aproveitar peças que todas temos no guarda-roupa e garantir resultados ultra estilosos. Para não perder o ritmo, hoje viemos com 10 looks super práticos que você pode salvar na pastinha de inspiração e colocar em ação nos próximos dias.

Tem combo de inverno charmosinho, tem combinações mais fresquinhas para regiões onde o verão dura o ano todo, tem dobradinha jeans com jeans, ou seja, está imperdível! Então, vem com a gente e aproveite ideias certeiras para um visual basiquinho e mega cool!

@sophia_rosemary

Coloque a saia midi para jogo num look simples e charmoso com peças de pegada artesanal. Esse estilo está super em alta e confere ares descontraídos à produção. Sem contar o look fica mais autêntico com uma bolsa de maxi tricô, uma regatinha de crochê ou uma rasteirinha trançada.

Confira também: 5 bolsas trendy para investir agora

@ameliecheval31

Nada como um cardigan alongado para garantir um visual quentinho e aconchegante. Por isso, se você quer investir em peças mini no inverno, vale arrematar a combinação com o item coringa. O resultado é aquele look despretensiosamente cool!

Leia mais: O que as it girls andam usando no inverno

@thassianaves

A camisa jeans fazendo dupla com o jeans skinny concede uma pitada de sofisticação ao look mais básico. Além disso, o visual ganha aquele toque antenado, no melhor estilo it girl. Aí, é só completar a produção com uma bolsa e sapato de sua preferência que o combo é certeiro.

@rocky_barnes

Animal print chegou para concorrer diretamente com as estampas que costumam bombar nessa temporada. E nem precisa dizer porque né? Além de dominar as passarelas internacionais a print sempre garante informação de moda ao look mais simples.

@nicholeciotti

Tá aí uma combinação que traz estilo e conforto inegável ao visual basiquinho. Na dúvida, pode investir no combo com vestido tubinho, jaqueta jeans e tênis branco que é sucesso. O legal é que são peças acessíveis, que muitas de nós temos no closet e que garantem aquele look prático e estiloso.

@aninebing

As mais fashionistas podem incluir a bermudinha trendy do momento na produção. A peça é polêmica, amada por uns, odiada por outros, mas vamos combinar que num visual hi-lo com t-shirt de banda e ankle boot ela ganha um destaque interessante.

@itsashbrooke

A saia longa é aquele coringa certeiro quando queremos dar folga a qualquer tipo de calça. Num look mais simples com regata e tênis, o item ganha uma cara mais moderninha cool. Opção perfeita para quem deseja trazer um ar fresco ao visual.

@teresaseco

Quem está curtindo o clima mais frio de inverno, pode apostar sem medo nas sobreposições com suéter. A peça sobre a t-shirt ou a blusa de manga longa garante um toque de estilo prático ao look. Para completar essa combinação, nada melhor que uma calça legging ou skinny e uma botinha.

@thaistejeda

Já mostramos aqui que a jardineira cotelê é item-chave da temporada, mas você também pode apostar em versões mais divertidas com estampas. Viu como a peça na padronagem xadrez trouxe leveza e estilo ao look com t-shirt e tênis?

@fashionagony

Agora se sua região não sofre os efeitos do inverno e os dias continuam quentes e ensolarados, vale apostar nesse vestido que anda fazendo sucesso no verão gringo. O vestido com botões é basiquinho mais super charmoso e você pode complementar o artigo prático com uma bela bolsa de palha. Fica super cool!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

O que as it girls andam usando no inverno

Peças claras no inverno: 9 ideias para você testar agora


Top 5 looks maravilhosos do Red Carpet: Rosie Huntington


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes