Inspiração: jardineira cotelê

As estações mais frias sempre trazem um sopro de frescor às coringas jardineiras. Elas são indispensáveis para criarmos combinações aconchegantes com suéteres de gola alta, t-shirts e meias-calças. Apesar de a peça confeccionada no jeans sempre marcar presença em grande parte das produções, estamos sentindo que dessa vez a versão no veludo cotelê tem tudo para ser o protagonista da estação.

Leia também: 10 ideias de looks com jardineira para você testar

Isso porque esse tipo de veludo vem ensaiando seu retorno triunfal no cenário fashion. Até mostramos aqui o quanto a calça cotelê se tornou queridinho no street style. E como no inverno a camurça e o veludo costumam ganhar certo destaque, é a oportunidade perfeita para a jardineira nesse estilo se tornar o must have da temporada.

Já estamos super empolgadas com a tendência, afinal, a peça traz uma toque mais arrumadinho para o visual. É incrível como qualquer produção ganha um ar especial com esse modelo de jardineira. Principalmente quando nos valemos das versões coloridas: azul marinho, rosa seco, coral, vinho, violeta e muitos outros tons são certeiros em conferir charme ao visual.

O combo com peças estampadas também é super interessante. Listras coloridas, bolinhas e florais são as melhores padronagens para complementar o veludo colorido, o look fica cheio de vida. Sem contar que, para além das camisas e t-shirts, tops com modelagens mais românticas com mangas bufantes ou decotes ombro a ombro trazem um ar todo estiloso para as combinações.

E como o inverno permite looks mais pesados, você também pode brincar com sobreposições não muito óbvias. Casacos, e moletons são um bom complemento para um visual diferente.

Curtiu a tendência? Então vem conferir estas sugestões de look super charmosas com jardineira de veludo cotelê.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

15 ideias de fotos Tumblr para você arrasar com a bestie

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Lupita Nyong’o

Melhores looks de Cannes: nossa seleção 


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes