Duplinha do momento: sapatilha com meia
Duplinha do momento: sapatilha com meia

Duplinha do momento: sapatilha com meia

Tem uma duplinha que anda fazendo sucesso no street style e você não pode perder esse hit: sapatilha com meia, a combinação que deixa seus looks mais fofos e delicados!

A sapatilha retornou com tudo nas últimas temporadas por influência da estética balletcore , ela recuperou seu status de must have e vem ganhando novas roupagens pois ajuda a compor looks diversos, do trabalho ao combo do dia a dia. Seja com fitas, com aplicações, materiais transparentes, a peça é hit absoluto!

A forma como ela vem sendo estilizada também chama nossa atenção. Apesar de a meia-calça se uma grande aliada da sapatilha em looks de inverno, o que vemos fazer um grande sucesso no street style é a duplinha com meia comum, aquela canelada que cobre o tornozelo.

Cool girls badaladas aderiram ao estilo tanto para acrescentar um toque meigo ao look quanto para criar contraste com produções mais despojadas com pegada tomboy. O fato é que a dupla é super cool e hoje viemos com inspirações de looks. Vem conferir:

O combo com shortinho confortável é sucesso inquestionável entre nossas musas do estilo, e você pode investir em versões diferentonas de sapatilha para incrementar essa combinação basiquinha.

Tem coisa mais delicada que você aliar incluir a duplinha num combo com saia de renda? O look ganha até um toque mais sensual.

Adoramos essa proposta de contraste com roupas mais larguinhas e a sapatilha com meia no estilo mary jane. Fica um hi-lo super autêntico!

Peças coloridas são super bem-vindas na tendência e podem garantir aquele toque de personalidade a sua produção.

Para um resultado ainda mais feminino você pode escolher essas meias com barrado de renda que trazem um efeito meigo ao visual. Fica perfeito para combinações com sainhas.

Tem coisa mais cool que incluir sua sapatilha com meia no look com saia jeans longa e garantir aquele destaque ao estilo se valendo de uma fenda frontal? É o truque do momento!

A versão arrastão da sapatilha fica super cool com meia branca, ideal para dar aquele up no look basiquinho.

Leia mais: 4 Tendências polêmicas para ousar no look

Quer ser a diferentona do rolê? Que tal usar bermuda de alfaiataria e sapatilha com meia para um look fora da zona de conforto?

Seu look de inverno preppy vai ficar bem mais charmosos com a ajuda dessa duplinha fofa!

O legal é que dá para apostar no truque até em looks com calça, fica quele elemento surpresa na produção que só se revela quando desejamos.

Troque o tênis pela sapatilha no seu look com peças esportivas e descole uma produção zero óbvia!

A sapatilha com meia vermelha é perfeita para deixar o visu com mais apelo fashion, é aquele destaque fácil de inserir na produção.

Para uma produção bem vibes bailarina, você pode utilizar a dupla com saia rodada, fica uma graça!

Você pode gostar também:

Looks femininos e românticos para te inspirar

6 Tipos de saias que estão bombando

12 Maneiras descoladas de usar jaqueta jeans


Publicado por:
Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás. Autora e editora do blog Guita Moda há mais de 8 anos. Produzo conteúdos sobre moda, beleza e adoro adaptar as principais tendências para os looks do dia a dia.

Compartilhe