15 Maneiras de usar tudo bege
15 Maneiras de usar tudo bege

15 Maneiras de usar tudo bege

O bege nunca foi tão cool! Pelo menos é isso que muitas it girls vem mostrando em seus looks de street style e nas redes sociais. O cor neutra que por muito tempo foi considerada meio sem graça, vem mostrando seu valor sendo aproveitada em diversas propostas de looks minimalistas inspiradores.

Um estilo que muita gente vem embarcando é a combinação toda bege. Ás vezes casual, às vezes elegante, mas sempre estilosa a união de peças nessa tonalidade mais sóbria para um resultado monocromático se mostra uma ótima ideia para looks do dia a dia, trabalho, sair à noite, curtir um passeio diurno no fim de semana…

Leia também: 10 combinações chiques em tons terrosos

Por ser uma cor versátil, o bege pode ser uma boa pedida para aquele guarda-roupa versátil, repleto de possibilidades mas sempre mantendo ares minimalistas. Portanto se você ama utilizar a cor, chegou seu momento de bilhar, confira 15 maneiras de aproveitar esta tendência ao máximo.

No look basiquinho com blusa e saia, aproveite peças com modelagem ou textura diferente para trazer um toque mais interessante à combinação sóbria.

Para sair à noite vale incluir um corset mais sensual na composição com calça caqui para um resultado mais poderoso.

Aposte também na alfaiataria desconstruída para potencializar o efeito moderninho da sua produção monocromática.

Vamos combinar que no verão o vestido bege soltinho cai como uma luva nas propostas de visual mais relax com bolsa de palha e sandália aberta.

Já se você busca uma proposta mais chique, a ideia é ncluir uma saia midi de alfaiataria na produção toda bege. Aí para dar aquele tchã complete o combo com um scarpin de oncinha. Fica tudo!!

Para fugir do look todo branco de luau, você pode testar um conjuntinho bege mais soltinho que cumpre super a função de um visual de praia mais relax sem cair no óbvio.

Pensando em algo com mais personalidade? É só montar seu combo monocromático e finalizar tudo com uma bota preta poderosa com salto mais pesado. Fica super cool!

Slip dress bege é um clássico né? Sempre rende looks estilosos com uma vibe clean. Para conferir um toque antenado, vale complementar a peça com um suéter jogadinho sobre os ombros para criar um charminho extra.

Uma forma infalível de usar tudo bege é aproveitando esses conjuntinhos de alfaiataria com três peças, fica um resultado mais polido, todo combinadinho. Nos pés a sandália de tiras de mesma cor arremata essa proposta com maestria!

Lookquinho de inverno monocromático em tons claros é sempre uma inspiração né? O melhor é que dá para criar jogo de proporções com peças puffer, apostar em texturas diferentes de tricô canelado, tudo isso sem ficar over.

Para fazer a linha preppy você pode recorrer sempre o tailleur de tweed na cor bege e descolar um look bem chique.

Leia também: Como atualizar o look com tailleur

Acessórios dourados caem muito bem em combinações com a tonalidade neutra, pois iluminam e conferem personalidade ao look.

Vai sair para um date e quer montar um look monocromático bege? Fique com essa inspiração com vestido tubinho de fenda e blazer para um look chique e sexy.

Confira: Looks para um date no fim de semana

Nada como curtir o fim de semana no litoral aproveitando todo o charme de conjuntinhos fluidos com essa cor neutra. É uma escolha versátil e certeira!

Para quem acha bege sem graça pode testar ideias com elementos de brilho que deixam a combinação monocromática com um toque mais glam.

Você pode gostar também:

Cool em dias chuvosos: 15 ideias de looks

A volta da t-shirt de banda: 12 looks com a tendência

Alerta de tendência: os laços estão em todos os lugares


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes