15 maneiras de usar vestido midi neste verão
15 maneiras de usar vestido midi neste verão

15 maneiras de usar vestido midi neste verão

O vestido midi sempre volta com tudo para o verão, a peça que ao mesmo tempo carrega praticidade e um toque clássico para nossos looks da temporada pode ser utilizada de forma variadas, garantindo aquele charme mais chique ao visual.

Quem ama o modelito pode investir em cores, estampas, texturas e complementos de acessórios diferentes para se valer sempre do estilo sem cair na mesmice. Hoje separamos justamente 15 maneiras de usar vestido midi para curtir o verão com muito charme. Do look simples e fresquinho ao visual elaborado para festas, vem conferir:

Para o verão, a aposta da vez são peças de renda lese que conferem um ar romântico ao visu! Coloridas então, elas trazem vida para qualquer look mais solar. Aí para finalizar, um tamanquinho também colorido e uma bolsa artesanal finalizam esse tipo de visual com maestria!

Outra tendência que vem com tudo para a temporada são as estampas poá que você pode incorporar nos seus looks mais clássicos com vestido midi. Fica tudo!

Para curtir um luau na praia com seu tubinho preto, vale completar a produção com acessórios dourados que garantem uma carga de elegância certeira ao look noturno.

Tem coisa mais fofa que vestido midi com estampa tropical? Se joga na peça para elevar seus looks do dia a dia com rasteirinha.

A versão branca do modelo é perfeita para quem curte um visual mais clean, vale até apostar numa bolsa de palha para trazer o mood verão para esse tipo de look.

Vai sair à noite com seu vestido midi de animal print, que tal apostar em acessórios diferentes como o mix de cintos para potencializar o efeito cool da peça?

Vamos combinar que um tubinho midi não precisa de muito para um look certeiro, mas se o objetivo é um toque mais clássico, aposte em sapatos de bico fino para complementar a peça.

Agora, se você curte ousar um pouco nas composições, que tal incluir a famigerada meia aparente num look com vestido envelope? Este elemento confere um efeito inesperado que deixa tudo mais autêntico!

Para valorizar o bronze você pode optar por vestidos em tons vibrantes como laranja, rosa ou verde limão. Nos pés uma rasteirinha de tiras estilo gladiadora ajuda a acompanhar a vibe animada do look.

Não dá para falar de vestido midi sem trazer uma inspiração com babados né? Peças assim garantem um up certeiro no look e você não precisa de muito para arrematar a produção, uma sandália de tiras e um mini bolsa já são suficientes!

Aproveite versões mais soltinhas para usar como saída de praia! Fica tão sofisticado, principalmente quando a peça é lisa numa cor sóbria.

Pensando num look mais elaborado para alguma festa ou evento importante? Que tal apostar em modelagens que estão em alta como é o caso do decote um ombro só? A peça traz um toque arrojado para o visual e você pode incluir acessórios metalizados nesta composição e garantir um efeito ainda mais chique.

Quem curte uma estilo mais boho pode investir em modelos mais soltinhos de algodão com estampas de efeito artesanal. Fica uma visual super relax!

Leia também: 4 tendências boho para usar agora

Unir slip dress e chinela plataforma é garantir um look confortável com uma pegada cool antenada. Fica a dica!

Leia mais: Looks com slip dress para este verão

Vestido envelope tem um toque todo delicado né? Fica perfeito para combinações com sapatilha e bolsa de crochê.

Você pode gostar também:

Unhas para o Natal e ano novo: 40 inspirações certeiras

13 provas de que marrom pode ser muito cool

Básica e cool com calça de oncinha


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes