Como usar sandália metalizada para elevar o look
Como usar sandália metalizada para elevar o look

Como usar sandália metalizada para elevar o look

A sandália metalizada nunca foi tão cool! A peça é um dos itens mais fáceis de usar para quem está curtindo a onda dos metalizados. Versátil, estilosa e cheia de personalidade, a tendência vem sendo super aproveitando na temporada primavera/verão e se torna uma boa opção para garantir aquele up no visual.

Já pensou em dar um thã a mais no look com uma rasteirinha prateada, um salto dourado ou até uma plataforma cromada que chama atenção de longe? As sandálias metalizadas são aquele tipo de coringa certeiro que podem te acompanhar tanto num visual mais descomplicado, com roupas fluidas, quanto num combo mais elaborado com roupas de alfaiataria, sem contar que o calçado pode ser a cereja do bolo em looks coloridos e estampados.

É por isso que não poderíamos deixar que trazer inspirações quentinhas para você aproveitar ao máximo as possibilidades com sandália metalizada. Vem ver:

Queridinha dos looks de verão, a peça dourada é perfeita para te acompanhar em combinações com essa pegada navy, conferindo assim uma pitada mais tropical a esse estilo clássico.

Aproveitando que as plataformas e flatforms estão com tudo, você pode incluir a peça de efeito metalizado no combo mais colorido para conseguir aquele resultado divertido.

A rasteirinha gladiadora com essa cobertura cromada é um show à parte e pode ser o par ideal para aquele seu look com saída de praia mais elaborada.

Vamos combinar que a duplinha de bolsa com sandália metalizada é um truque imbatível para elevar looks basiquinhos com calça jeans e t-shirt.

Num look mais romântico com vestido branco de babados, a rasteirinha estilizada arremata o visual trazendo uma elegância effortless inspiradora.

Que tal se jogar no efeito prata metalizado para montar um look monocromático da cabeça aos pés? Essa é uma forma super moderno de aproveitar sua sandália metalizada.

Leia também: Para testar agora: look monocromático com brilho

Planeja utilizar a tendência no combo de Natal? Então fica com essa inspiração bafônica com direito a a vestido vermelho mullet!

Já quem está planejando um look de Réveillon para lá de chique pode incluir a peça prateada naquele visual todo trabalho em paetês, é o complemento perfeito.

Preto + dourado: tem combinação melhor para um look a cara da riqueza?

Sua sandália metalizada cria hi-los interessantes com peças jeans destroyed, é aquele mix de casual com glam que sempre funciona.

Na dúvida, vai de salto com tiras douradas que não tem erro, valoriza qualquer visual e potencializa o estilo cool de roupas coloridas.

A gente ama quando o look vem todo trabalhado no mix, e quando a misturinha contém franjas, strass e metalizado, tudo com uma camisa branca para equilibrar, o resultado é sucesso!

Quer fugir do dourado ou do prata? Que tal investir numa sandália metalizada rosinha? O look assume uma vibe mais delicada, sendo uma ótima opção para quem curte um visual mais romântico.

Numa vibe preppy com twist você pode aliar aquele seu conjuntinho de alfaiataria ao calçado cromado para descolar um visual ao mesmo tempo clássico e trendy.

No último post falamos sobre o sucesso da calça branca, e não é que a peça casa perfeitamente com seus looks de verão acompanhados de rasteirinha metalizada!

Você pode gostar também:

A volta das batas: 15 looks com a tendência

15 maneiras de usar vestido midi neste verão

Unhas para o Natal e ano novo: 40 inspirações certeiras


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes