Renda está de volta: looks atualizados com a tendência
Renda está de volta: looks atualizados com a tendência

Renda está de volta: looks atualizados com a tendência

Alô você que adora um toque romântico no visual, se prepara para garantir os looks mais estilosos do momento! Dizemos isso porque a renda, queridinha dos combos delicados e sensuais, está de volta.

O material que por muito tempo cedeu espaço para o tule brilhar retorna agora com força total e não vai ter para ninguém. Primeiro que a renda marcou presença forte nas passarelas da Fashion Week gringa, sendo apontada como destaque forte para o verão que se aproxima por lá, segundo que já vemos que nossas musas do estilo aderiram à tendência, elas vêm mostrando formas inspiradoras de apostar no estilo.

Leia também: Como as fashion girls andam usando transparência nesse verão

O que podemos notar é que tanto a renda lese, mais grossinha e romântica, como a renda transparente, mais fina e ousada, estão presentes no street style. Ou seja, quem quer ser mais meiga e delicada pode optar pela primeira opção, já quem deseja um visual mais sexy pode partir direto para a segunda.

Abaixo separamos propostas de looks para você já começar a montar sua pastinha de looks com a tendência. Vem conferir:

Quer trazer elementos novos ao look com vestido de renda? Que tal investir em complementos mais pesadinhos para deixar o resultado carregado de atitude. A bota de cano alto e os acessórios numa pegada gótica estão super em alta e são uma ótima pedida.

A renda usada assim, sem forro, bem transparente, se tornou mania entre as cool girls. Se você curte algo mais ousado, pode apostar no estilo que é look sensual na certa.

A renda na forma de bolero promete ser destaque para o próximo verão. E ai, vai apostar no estilo?

Para um efeito mais despojado, você pode complementar seu look com saia de renda transparente apostando numa baby tee e um tênis esportivo. Fica mega autêntico!

Anota aí: conjuntinhos de renda lese vão ser seus melhores amigos quando desejar um look delicado e fácil de montar.

A duplinha com jaqueta de couro é aquele combo hi-lo fácil de montar e super cool.

Seu look all black ganha aquele toque ousado e trendy com a ajuda do vestido de renda preta com transparência.

Como atualizar o look preto e branco? Aposte na transparência com as peças de baixo em contraste e garanta um look certeiro!

Vamos combinar que essa mistura do conjuntinho de alfaiataria com o corset de renda e animal print ficou mega interessante, cool na medida certa!

Que tal testar sobreposições? Adoramos esta proposta com dois vestidos !

Para fazer a linha praiana fina? Você pode aliar seu vestido vazado branco a um mocassim de ponta fina. Fica chique e zero óbvio!

Preparada para retornar aos looks com tubinho de renda e scarpin preto para sair à noite?

Leia mais: Básica e cool de all black: guia completo

Ainda no mood noturno sensual, você pode combinar sua saia midi branca com cinto preto para garantir ainda mais destaque para a transparência.

Você pode gostar também:

15 looks para quem ama jaqueta de couro

15 Looks para começar a pensar no inverno

Looks basiquinhos para o fim de semana


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes