Para usar no inverno: sobreposição com vestido
Para usar no inverno: sobreposição com vestido

Para usar no inverno: sobreposição com vestido

Agora que o friozinho se aproxima cada vez mais, viemos com uma combinação que faz muito sucesso na temporada de outono e inverno: a sobreposição com vestido. O truque de styling é uma forma esperta de você continuar usando aquele modelo que te acompanhou em outras estações, mas que em dias de temperaturas baixas fica difícil usar. Joga um casaco, jaqueta, sobretudo ou até um blazer bem modelado por cima que é sucesso.

Leia mais: 15 looks para começar a pensar no outono

Com as ideias de looks abaixo, vai ficar fácil montar aquele look estiloso com seu vestido favorito se valendo de sobreposições com muito apelo fashion. Vem com a gente e confira:

Já deu para notar que o cetim voltou com tudo para o closet das it girls né? E vamos combinar que numa noite mais amena um casaco acetinado casa perfeitamente em seus looks com slip dress. O visual fica sexy e elegante.

O vestido vermelho poderoso vai ganhar um toque bem mais urbaninho se você apostar na sobreposição com jaqueta de couro marrom.

Quem abusou dos looks com vestido de paetês curto no verão, vai amar aproveitar a peça agora numa produção invernal, num mood mais dramático, com sobretudo preto de alfaiataria.

Confira: Paetês são os queridinhos da vez: 15 ideias de looks

Combos all black são a cara do inverno, então aproveita este clima para colocar para jogo aquele seu vestido longo com jaqueta motorcicle. Fica super cool!

Tem duplica mais cara de street style que essa? Aposte no slip dress associado a um bom trench coat e descole uma sobreposição no melhor estilo fashion girl.

O blazer de tweed é uma ótima pedida para uma sobreposição com vestido effortless chic.

Já que o colete alfaiataria vem fazendo parte dos looks mais estilosos do momento, nada como aproveita-lo numa vibe gypsy folk para descolar aquele look cheio de personalidade.

Continue usando a camisa branca como sobreposição, só que ao invés de ser na saída de praia, a dica é aproveitar o item coringa com vestidos longos de modelagem tubinho, essa combinação é perfeita para deixar o look basiquinho mais interessante.

Alguém aí falou em blazer cropped? A peça é perfeita para uma duplinha moderninha e cool!

Falando em blazer, a versão oversized e acinturada é perfeita para montar uma sobreposição mais clássica com vestido rodado. Nos pés a rasteirinha dá um toque irreverente à combinação e deixa o resultado mais autêntico.

Confira: A volta do cinto marcando a silhueta: 12 looks com a trend

Até o look de festa dá para aproveitar essa duplinha, viu como o vestido todo trabalhado em franjas ganhou um toque mais fashionista com a ajuda da sobreposição.

Quem ama aliar vestido curto com jaqueta jeans pode se jogar nos combos casuais com o duo, que por sinal ficam ainda mais descolados quando finalizados pelo bom e velho All Star.

Vamos combinar que o casaco puffer mais volumoso cria uma duplinha super equilibrada com vestidos mais coladinhos.

O turque do blazer cobrindo um pouco da transparência de vestidos vazados cria um jogo de mostra e esconde certeiro.

Aproveite casacos fora da caixinha para deixar sua sobreposição diferenciada, adoramos essa propostas com acabamento de plumas.

Você pode gostar também:

Chique usando branco: 15 ideias de looks

Calça parachute + plataforma: o duo favorito das cool girls

Como usar sua saia jeans longa ao máximo


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes