Unhas para o Natal e Réveillon: 20 inspirações
Unhas para o Natal e Réveillon: 20 inspirações

Unhas para o Natal e Réveillon: 20 inspirações

As festas de fim de ano estão cada dia mais próximas, dá para acreditar que falta menos de um mês? E para quem deseja caprichar no look de Natal e Réveillon até os últimos detalhes, a dica é não perder a trend do momento: decorar as unhas com os temas das comemorações. É isso mesmo, não são poucas as nail art inspiradoras repletas de desenhos festivos com símbolos já conhecemos.

Confira também: Nail art: 15 imagens inspiradoras da tendência

As unhas para o Natal ganham cores fortes de verde e vermelho ou tons suaves de azul e branco, ou seja, já vai pensando no look combinadinho, fica um charme só! Os desenhos são os melhores: gorros natalinos, guirlandas, pinheiros e flocos de neve nos ajudam a entrar no clima do Natal de forma simples e graciosa. Quem não quer uma esmaltarão super temática pode se jogar nas francesinhas com as cores já citadas ou apostar e detalhes com glitter para manter o tema festivo em primeiro plano.

Flores e laços também são uma boa pedida pois se tornam versáteis nesse tipo de temática e você pode aproveitá-los em ambas as festas. Principalmente quando se trata de unhas de acrílico, que são conhecidas por uma maior longevidade.

Agora, se seu foco são as unhas de Réveillon, se prepara para brilhar com esmaltes gliterinados ou cintilantes, em tons de ouro ou prata. Motivos como fogos de artifício, estrelas cadentes, e também flocos de neve são certeiros para manter unhas elegantes e no clima da virada. Você também pode recorrer a unhas mais comuns douradas, com francesinhas, ou até deixar apenas uma unha decorada, numa proposta minimalista, fica também super chique.

Sentiu o gostinho e não vê a hora de decorar suas unhas para o Natal e Réveillon? Então vem conferir estas inspirações imperdíveis que separamos:

Nail art para as festas de fim de ano

Unhas para o Natal

Unhas para o Réveillon

Confira nossos web storys sobre o assunto:

20 Inspirações de unhas para o Natal

Unhas Natalinas: tendência para apostar agora

Você pode gostar também:

12 provas que a t-shirt estampada sempre eleva o visual

Básica e cool usando jeans: 15 inspirações

15 Looks para quem ama t-shirt colorida


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes