Looks para entrar no clima da copa
Looks para entrar no clima da copa

Looks para entrar no clima da copa

É oficial! A Copa do Mundo, aquela que para o país e todo brasileiro ama, deu seu ponta pé inicial no último domingo e a gente está aqui na expectativa para a estreia do Brasil. Que os jogos comecem!!

Hoje estamos aqui para te fazer entrar no clima de copa, resgatar aquele espírito de torcida e confraternização que não vivíamos há uns bom anos. E nada melhor que looks bem servidos para nos fazer embarcar nesse mood, não é mesmo? Então, vem com a gente:

Quem quer mergulhar de cabeça no tema Copa do Mundo pode se jogar nos looks com a clássica camisa amarelinha. Dá para montar look casual com calça jeans, dá para montar combo mais cool com calças estampadas ou até apostar no visual glam para não fazer feio no dia da partida.

Já se você busca algo mais low profile, tranquilo, nada como apostar na versão azul marinho da peça e criar combinações que vão alavancar o visual do dia a dia.

Agora, se seu objetivo é fugir do óbvio, aposte em peças não oficiais com as cores do Brasil: casacos, camisas, calças e sapatos em tons de verde e amarelo podem ser aproveitados para esse tipo de proposta.

Se o calor está grande e você deseja curtir esse clima de copa com peças mini, quem sabe até aproveitar a trend para levar o look verde e amarelo à praia, fique à vontade para apostar em croppeds, regatinhas e biquínis com as cores do Brasil, fica super estiloso.

Viu como dá para embarcar na torcida e se divertir com as propostas de looks? Confira mais ideias logo abaixo:

Confira também:

No clima da copa: looks para torcer com estilo

Você pode gostar também:

Looks p&b para o fim de semana

Para usar já: minissaia com bota

12 maneiras de usar camisa gola polo feminina


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes